20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Balada de fim de ano rende multa de R$ 580 mil a Rooney

Esporte – 03/01/2012 – 08:01

Fim de ano sempre é sinônimo de festa, alegria e descontração. Wayne Rooney também pensou assim, mas o Manchester United não gostou nada de ver o atacante sair para jantar com sua esposa e puniu o jogador. Exagero? Nem tanto, na visão do treinador Alex Ferguson.

Na Inglaterra, os últimos dias de dezembro não querem dizer que o campeonato nacional sofra uma pausa. Foi assim na última segunda-feira, quando o Manchester United goleou o Wigan por 5 a 0. Após a vitória, Rooney levou sua esposa para sair e convidou Jonny Evans e Darron Gibson, companheiros de equipe.

No dia seguinte, os jogadores do Manchester United treinaram, mas Rooney e Gibson aparentavam cansaço. Alex Ferguson, técnico do time, descobriu a “noitada” e ficou furioso. Evans, lesionado, ficou fora da sessão de exercícios, mas nem por isso escapou da punição.

Os três jogadores foram multados pelo clube. Rooney teve que pagar 200 mil libras (algo em torno de R$ 580 mil) e não entrou em campo contra o Blackburn, no sábado. Ele acompanhou a derrota por 3 a 2 de um camarote no estádio Old Trafford e certamente deve pensar bem antes de sair para festejar no fim de 2012.

Fonte: UOL

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.