16 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

Balada de fim de ano rende multa de R$ 580 mil a Rooney

Esporte – 03/01/2012 – 08:01

Fim de ano sempre é sinônimo de festa, alegria e descontração. Wayne Rooney também pensou assim, mas o Manchester United não gostou nada de ver o atacante sair para jantar com sua esposa e puniu o jogador. Exagero? Nem tanto, na visão do treinador Alex Ferguson.

Na Inglaterra, os últimos dias de dezembro não querem dizer que o campeonato nacional sofra uma pausa. Foi assim na última segunda-feira, quando o Manchester United goleou o Wigan por 5 a 0. Após a vitória, Rooney levou sua esposa para sair e convidou Jonny Evans e Darron Gibson, companheiros de equipe.

No dia seguinte, os jogadores do Manchester United treinaram, mas Rooney e Gibson aparentavam cansaço. Alex Ferguson, técnico do time, descobriu a “noitada” e ficou furioso. Evans, lesionado, ficou fora da sessão de exercícios, mas nem por isso escapou da punição.

Os três jogadores foram multados pelo clube. Rooney teve que pagar 200 mil libras (algo em torno de R$ 580 mil) e não entrou em campo contra o Blackburn, no sábado. Ele acompanhou a derrota por 3 a 2 de um camarote no estádio Old Trafford e certamente deve pensar bem antes de sair para festejar no fim de 2012.

Fonte: UOL

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Castramóvel continua com atendimentos no bairro Interlagos 

Os serviços prestados no Castramóvel continua com atendimentos em frente da Unidade de Saúde da Família (USF) no bairro Interlagos, localizada na Rua Eurídice Chagas Cruz,...

Frente fria derruba temperaturas e traz risco de tempestades em Três Lagoas nesta terça-feira

Cemtec-MS aponta mínima de 12°C, rajadas de vento e mudança brusca no tempo com avanço de massa de ar frio sobre Mato Grosso do Sul

IDÉIA INOVADORA: Cansada de ver famílias dormindo na rua, São Paulo entregou microcasas de 18 m² mobiliadas e tirou 888 pessoas da rua

A Prefeitura de São Paulo tem apostado em um modelo inovador de moradia transitória para atender pessoas em situação de rua. Por meio do...