34.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 23 de abril, 2026

Baile Havaiano dos Médicos reúne sociedade em noite festiva

No último sábado, dia 19, aconteceu na Associação Médica o aguardado Baile Havaiano dos Médicos, com o apoio da Unimed, sob a coordenação da Dra. Maria Beatriz Xavier Soares e do Dr. Thiago Bosch Viana da Associação Medica. . O evento contou com a presença da sociedade médica, acompanhada de esposas e amigos.

A noite foi marcada por momentos de confraternização e alegria, que foram registrados com grande destaque. A festa foi um verdadeiro sucesso, e os organizadores receberam muitos elogios pela impecável organização.

Parabéns a todos os envolvidos por proporcionarem essa noite tão especial!

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil identifica e localiza autor de furtos em escola estadual de Três Lagoas

Suspeito de 39 anos invadiu unidade escolar durante feriado prolongado e levou diversos objetos

‘ExpoTrês 2026’ promete inovação, negócios e grande público

Presidente do Sindicato Rural, Bruno Ribeiro destacou o crescimento do setor, apostando na qualificação profissional e reforça missão de aproximar a população do agronegócio

Semana Municipal de Trânsito mobiliza Três Lagoas com foco em salvar vidas

Diretor de Trânsito, José Aparecido Moraes destacou as ações educativas e a fiscalização intensificada para conscientizar motoristas e reduzir acidentes