31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Azarado’: tentou assaltar disfarçado de policial e encontrou um de verdade no restaurante

28/06/2016 – Atualizado em 28/06/2016

‘Azarado’: tentou assaltar disfarçado de policial e encontrou um de verdade no restaurante

Por: Marcio Ribeiro com Bolsão em Destaque

Durante seu horário de almoço, no início na tarde de segunda-feira (27), um policial da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) prendeu Paulo César Vargas de Matos, de 29 anos tentado se passar por policial. No momento da abordagem Paulo usava uma camiseta da Polícia Civil e portava arma e distintivo falsos.

Segundo informações, o policial buscava uma marmitex em uma churrascaria localizada na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, quando do lado de dentro do estabelecimento, através do vidro, viu o homem usando uma camiseta com o símbolo da polícia em atitude suspeita rondando estabelecimento.

O homem teria tentado fugir ao ver o policial se aproximando, mas acabou sendo abordado e ao ser questionado várias vezes sobre ser da polícia acabou revelando que não era. O policial então percebeu um volume em sua cintura, deu voz de prisão e depois de imobilizá-lo constatou que Paulo portava um simulacro de uma arma idêntica a usada pela polícia e uma carteira com distintivo falso.

Paulo César foi encaminhado para a Depca onde disse em depoimento que sua intenção era assaltar o estabelecimento. O caso será encaminhado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e Paulo responderá por tentativa de roubo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.