28 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de dezembro, 2025

Avôdrasto é preso por estuprar criança com autismo em piscina de casa

O homem acabou preso e a defesa dele pediu pela rejeição da denúncia, o que foi rejeitado pela Justiça nesta segunda-feira (1º) marcando para o dia 9 de maio de 2022 a instrução e julgamento do caso.

02/02/2021 07h54
Por: Gabrielle Borges

Campo Grande (MS) – Mesmo com depoimento especial colhido de uma criança com autismo que teria sido estuprada pelo avôdrasto de 53 anos, em Campo Grande no Jardim Centro-Oeste, a avó não acreditou que os netos teriam sido abusados pelo homem afirmando que os fatos seriam mentirosos já que se tratava de uma disputa pelos seus bens.

Os estupros aconteceram em 2019, e em depoimento, o menino que na época dos abusos tinha 10 anos, contou que frequentemente ia a casa de sua avó junto de seu irmão de 4 anos para tomar banho de piscina. E quando estava na piscina, o autor também entrava e aproveitava para cometer os abusos contra eles.

O menino ainda contou que era ameaçado pelo avôdrasto que se contasse alguma coisa a alguém, a mãe dele iria sumir. Ainda foi apurado que quando as crianças dormiam na casa da avó, ficavam todos na mesma cama. Sendo que várias vezes teria acordado com o autor passando as mãos em suas partes íntimas.

uma criança com autismo que teria sido estuprada pelo avôdrasto de 53 anos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Músico transforma dor em música e escolhe Três Lagoas para recomeçar

Marcelo Serralva contou como uma agenda de trabalho se transformou em um capítulo definitivo de sua vida após a esposa sofrer um AVC Marcelo Serralva...

Três Lagoas confirma caso de Gripe K; MS já soma 12 registros

Maioria dos pacientes é criança menor de 10 anos; Secretaria de Saúde reforça alerta e medidas de prevenção Mato Grosso do Sul confirmou, nesta segunda-feira...

Força Tática recupera motocicleta furtada durante operação

Ação ocorreu na madrugada de domingo, 21, quando guarnição localizou o veículo abandonado após perseguição na Av. Rosário Congro.