27.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

“Aviãozinho” detido pela PM delata usuárias que estavam em lanchonete

17/07/2013 – Atualizado em 17/07/2013

A polícia constatou que o infrator se trata de um “aviãzinho” que é usado para entregar drogas aos clientes

Por: Da Redação

Um menor de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar na madrugada do último sábado (13) após ser flagrado levando três invólucros de cocaína a uma usuária no bairro Parque São Carlos em Três Lagoas.

Após o flagrante, o infrator indicou o bar na Rua Irmãos Cameschi onde estava sua cliente que ao ser indagada pela polícia, a suspeita C.S de 39 anos informou ser usuária de entorpecentes e que teria dado ao menor a quantia de R$ 20,00 para aquisição do entorpecente.

A dona do estabelecimento também foi abordada pela guarnição e com ela, a PM localizou duas porções de drogas aparentando ser cocaína.

A comerciante alegou ser usuária de entorpecentes e informou à polícia que em seu comércio são vendidos apenas bebidas alcoólicas e petiscos aos seus clientes.

Quatro clientes também foram vistoriados e checados pela polícia. Todos possuem antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas. Com um deles – M.A.S.A de 33 anos – a polícia encontrou um aparelho celular que recebia uma chamada no momento da abordagem.

O suspeito atendeu ao telefone e logo recebeu o pedido de uma entrega de R$ 50,00 de drogas. Com ele, nada de ilícito foi encontrado.

Diante os fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenador da SES alerta para risco de epidemia simultânea de dengue e chikungunya em MS

Em entrevista à Caçula FM, Mauro Lúcio Rosário reforçou a importância da mobilização da população no combate ao mosquito Aedes aegypti.

Câmara de Três Lagoas homenageia profissionais que contribuem com o desenvolvimento da cidade

Sessão solene proposta pela vereadora Evalda Reis destacou nomes da saúde, educação, assistência social, comércio, agronegócio e política O plenário da Câmara Municipal de Três...

Em ação rápida, Prefeitura de Três Lagoas afasta médico acusado de assédio sexual

Secretária Juliana Salim determinou suspensão preventiva do profissional lotado em unidade do Parque São Carlos até a conclusão do processo administrativo.