20.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 30 de março, 2026

Avião monotor cai em Tupi Paulista com dois três-lagoenses

15/12/2013 – Atualizado em 15/12/2013

Por: Redação

Um monomotor pilotado por Alvaro Martins, tendo como passageiro Fernando Corpa, ambos de Três Lagoas, MS, ao tentar aterrissar no aeroporto de Tupi Paulista (SP) para reabastecimento, perdeu o controle neste domingo (15) ao a aeronave pender para o lado esquerdo por motivos a serem esclarecidos, caindo por volta das 18:00h (horário de Brasilia), no Aeroporto de Tupi Paulista (SP).

Segundo as primeiras informações o passageiro Fernando teria fraturado as duas pernas e a bacia, e o piloto Alvaro Martins teria sofrido hemorragia interna e possível traumatismo craniano e deverá ser transferido ainda hoje para a cidade de Presidente Prudente (SP).

Os primeiros socorros foram feitos em Tupi Paulista (SP).

Segundo depoimento do administrador do aeroporto, Cléber Júnior, o avião iria pousar, mas perdeu o controle, saiu da pista e acertou as árvores. “Foi por volta das 18h. O avião ficou destruído, mas já resgataram as pessoas”.

Ele ainda complementou: “constantemente o monomotor passava pelo local para reabastecer o tanque. Acreditamos que este era o caso, que ele iria abastecer hoje, igual já fez em outros finais de semana”.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Procon aponta variação de preços de ovos de Páscoa em Três Lagoas

Pesquisa identificou produtos de R$ 6,99 a mais de R$ 400 e orienta consumidores a compararem valores antes da compra.

Workshop da Redesim busca agilizar abertura de empresas em Três Lagoas

Capacitação promovida pelo Sebrae/MS e Prefeitura integra secretarias para tornar processos mais rápidos e digitais.

JETs 2026 começam com jogos disputados e grande participação em Três Lagoas

Abertura reuniu estudantes de 18 escolas e destacou futsal e voleibol como primeiras modalidades da competição.