22.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 27 de novembro, 2025

Avião cai em avenida de Belém e deixa dois mortos e três feridos

Geral – 26/04/2013 – 13:04

Duas pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas na queda de um avião de pequeno porte da empresa Brabo Táxi Aéreo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o avião teve problemas e tentou um pouso forçado por volta das 9h20 desta sexta-feira (26), na avenida Júlio César, uma das mais movimentadas de Belém.

Segundo os bombeiros, o acidente ocorreu próximo ao elevado Daniel Berg, a menos de 1km do quartel do Corpo de Bombeiros. Não houve explosão. As primeiras informações dão conta de que morreram o piloto e uma mulher de aproximadamente 60 anos.

Um homem, uma mulher e uma criança foram socorridas com vida, com ferimentos graves. Elas foram levadas para o Hospital Metropolitana. Por conta do acidente, o trânsito no local está parcialmente interrompido. Ainda não há informações sobre o que teria acarretado o acidente.

A reportagem do UOL ligou para o escritório do grupop Brabo Táxi Aéreo, em Belém, mas as ligações não foram atendidas. Segundo o site da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a empresa está legalizada e tem autorização para fretamento de aeronaves até 11 de julho.

Ampliar

Fonte: Uol

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Família procura por Lila, cachorrinha que fugiu no Centro de Três Lagoas

Cachorrinha desapareceu na tarde desta quinta-feira perto das ruas Paranaíba e Oscar Guimarães; tutores vivem momentos de angústia e pedem ajuda A tarde desta quinta-feira...

Estado firma convênio de R$ 71 mil com Hospital Auxiliadora para melhorar atendimento da internação SUS adulto

Acordo terá vigência de oito meses e prevê investimentos para qualificar o serviço prestado aos pacientes em Três Lagoas O Governo do Estado de Mato...

Produtores têm até dia 1º para fazer declaração e atualização de rebanhos no Estado

De acordo com o diretor-presidente da Iagro, Daniel Ingold, o prazo nao será prorrogado e por isso a importância dos produtores fazerem a declaração.