O Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionado para atender uma queda de aeronave, em uma fazenda localizada entre as cidades de Bataguassu e Brasilândia.
De acordo com as primeiras informações apuradas pelo site Da Hora Bataguassu, por motivos desconhecidos, a aeronave de pulverização teria caído em meio a uma plantação de eucaliptos, em uma fazenda localizada no município de Santa Rita do Pardo a cerca de 15 quilômetros de Bataguassu, as margens da MS-395 entre os municípios de Bataguassu e Brasilândia.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Bataguassu realizaram o resgate do piloto de 57 anos, que sofreu queimaduras em cerca de 90% do corpo, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu.
Até o momento não há informações a respeito do que teria provocado o acidente, bem como se o avião era da fazenda onde ocorreu a queda. Equipes do Corpo de Bombeiros de Bataguassu, ainda estão no local do acidente.
Ainda no local funcionários afirmaram que o acidente ocorreu em meio plantação e que seria em uma área aos fundos da fazenda.
Devido a gravidade dos ferimentos o homem deve ser transferido para Campo Grande ainda nesta segunda-feira, uma aeronave foi do Corpo de Bombeiros foi solicitada, para que seja realizado a transferência, porém ainda não há confirmação se a transferência será realizada por equipes do grupamento aéreo.
Informações do site Da Hora Bataguassu