20.3 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Avião agrícola cai em fazenda de Brasilândia, piloto teve 90% do corpo queimado

O Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionado para atender uma queda de aeronave, em uma fazenda localizada entre as cidades de Bataguassu e Brasilândia.

De acordo com as primeiras informações apuradas pelo site Da Hora Bataguassu, por motivos desconhecidos, a aeronave de pulverização teria caído em meio a uma plantação de eucaliptos, em uma fazenda localizada no município de Santa Rita do Pardo a cerca de 15 quilômetros de Bataguassu, as margens da MS-395 entre os municípios de Bataguassu e Brasilândia.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Bataguassu realizaram o resgate do piloto de 57 anos, que sofreu queimaduras em cerca de 90% do corpo, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu.

Até o momento não há informações a respeito do que teria provocado o acidente, bem como se o avião era da fazenda onde ocorreu a queda. Equipes do Corpo de Bombeiros de Bataguassu, ainda estão no local do acidente.

Ainda no local funcionários afirmaram que o acidente ocorreu em meio plantação e que seria em uma área aos fundos da fazenda.

Devido a gravidade dos ferimentos o homem deve ser transferido para Campo Grande ainda nesta segunda-feira, uma aeronave foi do Corpo de Bombeiros foi solicitada, para que seja realizado a transferência, porém ainda não há confirmação se a transferência será realizada por equipes do grupamento aéreo.

Informações do site Da Hora Bataguassu

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Coragem é o primeiro passo”, afirma Evalda Reis em campanha do Agosto Lilás

Com apoio da Procuradoria da Mulher, Câmara promove campanha com foco em educação, prevenção e escuta ativa das vítimas

Indivíduo é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira

Após mais de 95 ligações em um único dia, agressor foi localizado pela Polícia Civil dentro de supermercado e segue sob custódia

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação