22.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

‘Avenida Brasil’ tem audiência recorde com Carminha sendo desmascarada

Entretenimento – 10/10/2012 – 07:10

A máscara de Carminha (Adriana Esteves) começou a cair no episódio de sábado (6) de Avenida Brasil, mas foi ontem (8) que a novela atingiu seu recorde de audiência. De acordo com a prévia do Ibope, foram registrados 49 pontos na Grande São Paulo.

Neste ano, o maior índice havia sido registrado pela final da Libertadores, entre Corinthians e Boca Juniors, no dia 4 de junho. Na ocasião, a Glbo marcou 48 pontos com a vitória do time brasileiro.

No episódio de ontem, Carminha foi desmascarada diante da família de Tufão (Murilo Benício). Além de apanhar do ex-marido e da ex-sogra, ela levou uma surra de Monalisa (Heloísa Pérrssé), que fez questão de ir até a igreja para acertar antigas pendências. A cabeleireira descabelou a vilã.

Além da alta audiência, foi registrado também um grande índice de share. Na Grande São Paulo, 73% dos televisores estavam sintonizados na Globo, que teve picos de 52 pontos durante o episódio.

Fora o sucesso na telinha, veio também a enxurrada de comentários nas redes sociais. A trama foi um dos assuntos mais comentados no Twitter na noite de ontem.

Fonte: Do Estadão

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.