25.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Autores que colocaram fogo no Maníaco do Blindex foram identificados pela polícia

23/05/2016 – Atualizado em 23/05/2016

Por: Neto Jr. com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Civil de Paranaíba conseguiu identificar os autores da tentativa de homicídio contra Moisés Palmeiras da Silva, conhecido como Maníaco do Blindex. Segundo investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), os autores são quatro menores em conjunto com um maior. Os menores teriam 15, 16 e 17 anos, o maior seria Ragner Marques da Silva, 18.

No domingo (15), Moisés, que já era procurado pela polícia por prática de diversos furtos ocorridos na cidade, sofreu um atentado contra a vida e teve aproximadamente 70% de seu corpo queimado. Moisés foi encontrado próximo ao trevo da Portelinha.

Conforme apurado pela polícia, o motivo do crime seria que a polícia estava trabalhando de maneira incisiva no bairro De Lourdes e Moisés teria se desentendido com alguns autores em razão de ilícitos ali existentes.
Segundo a polícia, os comerciantes vítimas dos furtos de Moisés nos últimos dias não tiveram relação com o crime contra Moisés.

Ontem, o delegado de polícia responsável pelo caso, Wallace Martins Borges, representou pela prisão do maior e apreensão dos menores. O maior encontra-se foragido da Justiça e qualquer informação de seu paradeiro pode ser comunicado à polícia pelos telefones 190 ou 197.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.