05/05/2018 17h14
Logo após o fato, o autor tentou fugir, porém foi encontrado em cima do telhado e preso.
Por: Gabriele Benati Bruno
A prisão aconteceu na madrugada de hoje (05), por volta das 3h, no Bairro Santa Rita em Três Lagoas (MS), quando os Policiais Militares da Radiopatrulha prenderam um homem de 37 anos por tentativa de homicídio durante uma confraternização.
Os instrumentos utilizados no delito foram deixados no local e o autor fugiu no sentido da Rua Marcilio Dias. De imediato quando o Copom (Central de Operações da Polícia Militar) recebeu a denúncia acionou a viatura mais próxima que em diligências conseguiu localizar e prender o autor que estava em cima de um telhado na Rua Marcilio Dias.
Diante do fato o autor foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi atuado em flagrante pelo crime.
O CASO
Um homem de 37, atacou com facadas contra o rosto de um colega durante uma confraternização na madrugada deste sábado (05), na Rua Manoel Mendes, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas (MS).
Em algum momento, o autor começou uma discussão com seu pai e a ofende-lo, momento em que familiares interviram, e ele foi embora do local.
Mais tarde, ele teria voltado e começado outra discussão com insultos, mas desta vez com um de seus amigos, e devido a alteração de ambos, iniciaram uma briga. Na confusão, a vítima, um jovem de 22 anos, teria conseguido dominar o acusado, onde tentaram intervir para separar a confusão.
O rapaz que havia insultado o pai e brigado com o amigo, conseguiu escapar, correu para a cozinha e pegou duas facas, e em posse das armas, desferiu vários golpes contra a vítima. As facadas acertaram principalmente a face e o pescoço.

