O autor, de 37 anos encontrava-se foragido do sistema prisional semiaberto de Campo Grande (MS)
27/12/2019 17h48
Por: Julia Vasquez
TRÊS LAGOAS (MS) – O furto qualificado ocorrido, na madrugada do Natal (25), por volta das 2h foi esclaricido, na tarde desta sexta-feira (27), através do Setor de Investigações Gerais (S.I.G) da Polícia Civil, sob à coordenação do Delegado de Polícia Ailton Pereira de Freitas.
De acordo com os registros policias, na data do crime (25), o sistema de monitoramento de uma concessionária de veículos localizada na av. Ranulpho Marques Leal, Jardim Alvorada, de Três Lagoas (MS) flagrou três indivíduos danificando a porta do vidro do estabelecimento e furtando dois aparelhos televisores e um notebook.
Ao retirar um dos aparelhos televisores do local, onde se encontrava instalado, acabou por danificar um veículo Creta que estava exposto para venda..
A partir do registro do crime, na tarde de hoje (27), Policiais Civis de Três Lagoas (MS), através do Setor de Investigações Gerais(S.I.G), passaram a diligenciar e, na tarde desta sexta-feira, localizaram o autor,um homem de 37 anos, que se encontrava num assentamento no bairro Guanabara, próximo a BR 262.
Na ação, o autor o confessou a autoria do furto qualificado, dizendo que não sabia indicar os nomes dos comparsas e nem os destinos dos outros autores.
Durante as checagens, os policiais constataram que o homem de 37 anos,preso na tarde de hoje (27) possui passagens por furto e posse de entorpecente e estava foragido do presídio semiaberto de Campo Grande (MS), desde o mês de novembro deste ano.
Após ser interrogando o investigado foi encaminhado à carceragem do 1ºDP onde permanecerá à disposição da Justiça.
Diligencias prossegue no intuito de identificar os outros dois autores do crime, bem como apreender os outros dois indivíduos envolvidos no furto à concessionária.
Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929.1173 ou (67) 3521.4984.
