O suspeito, conhecido por ser usuário de entorpecentes, levantou suspeita entre funcionários de um posto de combustível que tomaram a chave do veículo e acionaram a polícia
21/08/2019 10h52
Por: Rodrigo de Freitas *
TRÊS LAGOAS (MS) – O veículo furtado de uma revendedora de carros, na madrugada desta quarta-feira (21), foi recuperado em um auto posto do bairro Santa Rita.
Após deixar o local do crime, o suspeito – identificado e reconhecido como usuário de entorpecentes – seguiu em direção à conveniência do posto, supostamente para abastecer o veículo e consumir bebida.
Reconhecido por funcionários do posto, o autor chamou a atenção e foi questionado sobre a procedência do Chevrolet GM Cruze de 2014, respondendo que o carro seria emprestado de um parente.
Suspeitando da história, os funcionários tomaram a chave do suspeito e acionaram a polícia dando o paradeiro do veículo de R$ 50 mil reais.
O autor foi identificado e preso.
Denúncias:
Cidadão, não se omita, denuncie. Ligue 190 ou 3919-9700 (2ª Batalhão de Polícia Militar). Para contribuir com o Setor de Investigações Gerais (S.I.G.) os números são: (67) 3929-1173 ou (67) 3521-4984.
O estágiário está sob a supervisão da editora-chefe Julia Vasquez
