27 C
Três Lagoas
sábado, 25 de abril, 2026

Aulas presenciais da REME estão suspensas até 30 de junho em Três Lagoas

A medida mantém a proteção das crianças e adolescentes matriculados na REME contra a pandemia da COVID-19. Vale ressaltar que Três Lagoas teve sete casos positivos de crianças de 01 ano a 16 anos.

21/05/2020 08h50
Por: Mirela Coelho com informações da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, prorrogou a suspensão das aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino (REME) de Três Lagoas até o dia 30 de junho. A medida foi publicada no Diário Oficial dos Municípios desta quinta-feira (21), pelo Decreto nº 119, tendo reflexo no primeiro dia de aula (dia 19), após o período das férias antecipadas.

Dessa forma, os alunos da REME continuarão com as aulas remotas, recebendo atividades via internet ou buscando material impresso na diretoria da escola em que está matriculado. O decreto, porém, deixa claro que essa suspensão pode ser revista, conforme a situação epidemiológica da COVID-19 no Município neste prazo.

A medida mantém a proteção das crianças e adolescentes matriculados na REME contra a pandemia da COVID-19. Vale ressaltar que Três Lagoas teve sete casos positivos de crianças de 01 ano a 16 anos.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF recupera veículo furtado após perseguição e acidente na BR 262 em Três Lagoas

Motorista desobedece ordem de parada, foge, bate em caminhonete e escapa a pé, onde carro havia sido furtado no mesmo dia em SP

PRF apreende 70 celulares sem nota fiscal em micro-ônibus na BR 262

Motorista disse que fazia transporte de encomendas entre Campo Grande e Três Lagoas, onde mercadoria foi encaminhada à Receita Federal

Expotrês 2026 é lançada com programação diversificada e grandes shows

Evento chega à 48ª edição com entrada gratuita, atrações nacionais e foco no fortalecimento do agronegócio