22.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Aulas da Diretoria de Cultura acompanham REME de TL e voltam 100% presenciais

A Diretoria de Cultura de Três Lagoas, comunicou nesta quarta-feira (29) aos alunos matriculados nos cursos de dança, música, teatro e artes que a partir de outubro (dia 4) seus núcleos realizarão as aulas 100% presenciais.

A medida acompanha a decisão da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas que voltará com 100% das aulas presenciais da Rede Municipal de Ensino (REME).

O diretor de Cultura, Heriksen Plesley acredita que a decisão veio no momento certo, já que os números de positivados com COVID-19 tem diminuído cada dia mais, além de parte da população já se encontrar vacinada.

“Estamos vivendo um momento positivo na Pandemia cujos números tem mostrado que a Cidade está pronta para um novo normal. Nossa secretária de Educação e Cultura, Angela Brito, tomou a decisão com base em evidências e estatísticas e acreditamos que assim como os alunos da REME estão prontos, nós também estamos e continuaremos seguindo as medidas de biossegurança para que, tanto nossos alunos, quanto os professores, possam continuar seguros”, disse o diretor.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.