29.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 15 de outubro, 2025

Aulão de Ritbox Solidário em parceria com a SEJUVEL arrecadou mais de 150 kg de alimentos

Com público acima do estimado, o Aulão de Ritbox Solidário promovido na noite de ontem, quarta-feira (27), movimentou a galera no Ginásio Poliesportivo “Eduardo Milanez”. Promovido pela Academia Dayane Moraes, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), o evento conseguiu arrecadar mais de 150 kg de alimentos não perecíveis.

A idealizadora Dayane Moraes se diz surpresa com a quantidade de pessoas que participaram da Ação. “Estou muito feliz pela quantidade de público, pois, tivemos apenas dois dias de divulgação e a aceitação do ritbox tem crescido muito, sem contar que atingimos o objetivo do Aulão, que é ajudar as famílias carentes e instituições filantrópicas do Município. Gratidão a todos”, disse.

Na abertura ela agradeceu ao prefeito Angelo Guerreiro e ao secretário de Esporte, Rialino Medeiros, pela parceria com o evento e tornar possível mais uma ação solidária.

O secretário, por sua vez, parabenizou a idealizadora pela iniciativa e reforçou que a SEJUVEL estará sempre de portas abertas para ações que fomentem o esporte, bem-estar físico e as causas sociais.

  • RITBOX

Ritbox é um programa de treino ritmado que proporciona queima de calorias através de exercícios de calistenia, lutas, dança, sendo uma aula diferente e animada.

Prefeitura Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coronel David solicita inspeção e substituição da ponte que liga Terenos a Dois Irmãos do Buriti

Ele solicita a elaboração de um estudo de viabilidade e custos para a substituição integral da ponte atual por uma nova estrutura de concreto O...

Brasil registra melhora na média de Desenvolvimento Sustentável

Índice sobe para 49,9 pontos, mas desigualdade territorial e concentração de problemas em Norte e Nordeste preocupam

Operação Focus reforça combate a queimadas ilegais em Mato Grosso do Sul

Ação conjunta da PMA e Imasul já aplicou R$ 34 milhões em multas por queimadas ilegais