30.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Audiência pública vai discutir regularização de casas da NOB

31/07/2015 – Atualizado em 31/07/2015

Algumas alternativas foram propostas, o que poderá ser debatido com todas as partes durante a audiência pública.

Por: Assessoria de Imprensa

Por iniciativa do vereador Idevaldo Claudino, a Câmara Municipal de Três Lagoas realiza audiência pública para discutir os direitos dos moradores das casas da Esplanada da NOB, na próxima segunda-feira (3), às 19h.

Segundo o vereador, o objetivo é esclarecer as demandas reais dos moradores, assim como os direitos que têm perante a União, proprietária das áreas onde residem cerca de 200 famílias.

O parlamentar quer unir representantes do Executivo, Legislativo e Judiciário para que, juntos, encontrem soluções para a demanda judicial que impede que as famílias regularizem os imóveis, assim como promovam obras de melhorias.

Na última segunda-feira (27), o vereador Idevaldo, junto com o deputado federal Zeca do PT, esteva na Superintendência de Patrimônio da União (SPU) conversando com o delegado do órgão no Estado, Mario Sérgio, e na Agência Estadual de Habitação (Agehab), com a secretária da pasta, Maria do Carmo para discutir a regularização da área da vila dos ferroviários.

Vereador Idevaldo Claudino

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ladrão é preso horas após roubo com faca no Centro de Três Lagoas

Ação rápida identificou suspeito pelas imagens de câmeras de segurança e recuperou bicicleta da vítima

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após buscas em área rural de Água Clara

Guilherme Henrique dos Anjos, de 23 anos estava desaparecido desde domingo, quando foi visto próximo à um ribeirão

Nove estados têm mais beneficiários do Bolsa Família do que trabalhadores formais, aponta levantamento

Dados de fevereiro de 2026 mostram concentração nas regiões Norte e Nordeste. Já o Maranhão lidera índice de dependência