19.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Audiência pública vai discutir regularização de casas da NOB

31/07/2015 – Atualizado em 31/07/2015

Algumas alternativas foram propostas, o que poderá ser debatido com todas as partes durante a audiência pública.

Por: Assessoria de Imprensa

Por iniciativa do vereador Idevaldo Claudino, a Câmara Municipal de Três Lagoas realiza audiência pública para discutir os direitos dos moradores das casas da Esplanada da NOB, na próxima segunda-feira (3), às 19h.

Segundo o vereador, o objetivo é esclarecer as demandas reais dos moradores, assim como os direitos que têm perante a União, proprietária das áreas onde residem cerca de 200 famílias.

O parlamentar quer unir representantes do Executivo, Legislativo e Judiciário para que, juntos, encontrem soluções para a demanda judicial que impede que as famílias regularizem os imóveis, assim como promovam obras de melhorias.

Na última segunda-feira (27), o vereador Idevaldo, junto com o deputado federal Zeca do PT, esteva na Superintendência de Patrimônio da União (SPU) conversando com o delegado do órgão no Estado, Mario Sérgio, e na Agência Estadual de Habitação (Agehab), com a secretária da pasta, Maria do Carmo para discutir a regularização da área da vila dos ferroviários.

Vereador Idevaldo Claudino

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Melatonina: o que é, para que serve e os riscos do uso sem prescrição

Uso descontrolado do “hormônio do sono” preocupa médicos e pode gerar efeitos adversos

Alunos conhecem Câmara por dentro e aprendem sobre política

Turmas do 5º ano da Presidente Médici participam de visita guiada ao Legislativo Alunos do 5º ano da Escola Municipal Presidente Médici tiveram, nesta quarta-feira...

Alerta sonoro vai soar ao mesmo tempo nos celulares de Três Lagoas

Teste do Governo Federal vai simular alerta de emergência no dia 27 Na manhã de 27 de setembro, todos os celulares de Três Lagoas vão...