O local do crime é habitado por dois homens e usado para consumo de entorpecentes. Dois suspeitos foram presos.
07/08/2020 16h01
Por: Da redação com informações de Fábio Campos.
TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mulher foi encontrada morta e enterrada numa vala rasa, num imóvel localizado, na rua Bernardino Antonio Leite, no bairro Santa Rita, próximo à cerâmica.
A Polícia chegou ao crime através de denúncias e dois homens suspeitos de cometerem o feminicídio foram presos, na tarde desta sexta-feira (7).
O corpo foi localizado na casa do bairro Santa Rita, onde residem os dois suspeitos e também é frequentada por usuários de entorpecentes para o consumo de drogas.
Um dos suspeitos de cometer o feminicídio confessou presenciar uma agressão à vítima no local do crime e o outro nega o envolvimento.
De acordo com informações da delegada Letícia Mobis, da Delegacia da Mulher, a dinâmica do crime envolveu possível morte por asfixia ou afogamento, causas estas a serem confirmadas pela perícia. O feminicídio aconteceu na madrugada desta sexta-feira (7).
Em informações preliminares, um dos suspeitos confessou que ele e seu comparsa usaram drogas no local do crime. Após ambos os suspeitos consumirem entorpecente, um deles empurrou a vítima do sofá sem motivo aparente. No momento da agressão, um dos suspeitos deixou o local e ao retornar à residência percebeu a ausência da mulher, mas nada perguntou ao seu parceiro.
O corpo da vítima foi encontrado numa cova rasa, de aproximadamente 60 centímetros, onde foi feita a ocultação do cadáver.
A Polícia Civil, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a Perícia e a funerária trabalharam em levantamento de informações e na retirada do corpo do local.
Novas informações poderão ser acrescidas à matéria a qualquer momento.
A matéria foi editada às 7h deste sábado (8) para acréscimo de informações.





