23.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Atropelamento no bairro Jardim Morumbi deixa ciclista em estado grave

09/03/2016 – Atualizado em 09/03/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se mobilizaram na noite desta terça-feira (8) para socorrer um ciclista, de 56 anos, vítima de atropelamento ocorrido na Avenida Filinto Muller.

O caso aconteceu nas proximidades do quartel do corpo de bombeiros e de acordo com o condutor do carro, um comerciante de 54 anos, ele vinha transitando pela Avenida em direção a BR-158, quando foi surpreendido pelo ciclista que atravessou a via e acabou sendo atropelado.

O comerciante afirma que no momento que notou a intenção do ciclista em cruzar a avenida, tentou frear, porem não teve tempo suficiente para evitar o acidente e após a colisão, o ciclista foi arremessado contra o para brisa do veículo e ficou seriamente ferido.

A equipe de resgate foi acionada, e temendo pela sua integridade física, o comerciante e uma passageira que o acompanhava, aguardaram a chegada da polícia militar no quartel do corpo de bombeiros.

A vítima foi socorrida pelos enfermeiros do SAMU e encaminhada ao Hospital Auxiliadora em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.