23.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 11 de agosto, 2025

Ator que acidentalmente matou Brandon Lee morre aos 61 anos

27/10/2016 – Atualizado em 27/10/2016

Massee nunca assistiu ao filme, e depois do incidente, ele fez uma pausa na carreira

Por: Marcio Ribeiro com Uol

O ator Michael Massee morreu nesta quinta-feira (27) aos 61 anos. Nascido em Kansas City, no Missouri, o americano participou de mais de 80 filmes e séries de TV, entre eles “Seven: Os Sete Crimes Capitais”, “O Espetacular Homem-Aranha” e das séries “CSI” e “Arquivo X”.

No entanto, Massee ficou mais conhecido por ter sido um dos responsáveis pela morte acidental do protagonista Brandon Lee durante as filmagens de “O Corvo”, em 1993. Brandon era filho de Bruce Lee. O episódio ocorrido no final das filmagens alçou os números nas bilheterias, tornando o filme sensação dos cinemas em 1994.

Massee atirou em Brandon Lee em uma das cenas de “O Corvo”. O tiro fatal aconteceu depois de a produção errar e usar uma bala real em vez de uma de festim. O ator chegou a ficar afastado um ano da carreira para se recuperar da tragédia e disse nunca ter assistido ao filme.

As causas da morte de Michael Massee ainda não foram divulgadas. Ele deixa a mulher, Ellen Massee, e dois filhos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Feminicídio em MS atinge 22 casos e escancara avanço da violência contra mulheres

Letícia Ferreira de Araújo é a vítima mais recente em meio ao aumento preocupante dos feminicídios em Mato Grosso do Sul

Três Lagoas Brilha no Tapete Vermelho de “C.I.C. – Central de Inteligência Cearense”

Jamile Zaguir, representou a Rádio Caçula e a cidade de Três Lagoas na pré-estreia do novo filme de Halder Gomes e Edmilson Filho O novo...

Motorista é presa após colidir em moto e tentar fugir duas vezes no Jardim das Oliveiras

Condutora, que apresentava sinais visíveis de embriaguez, bateu em motocicleta estacionada e tentou fugir duas vezes antes de ser abordada na noite deste domingo, 10.