20.7 C
Três Lagoas
domingo, 26 de abril, 2026

Atlético conquistou a taça da 3ª fase do Interbairros 2024

Neste domingo, dia 24 de novembro, o time o Atlético foi o vencedor da 3ª fase do Torneio Interbairros 2024, organizado pela Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL). A final desta edição foi entre as equipes do Jardim das Acácias e o Atlético, o time atleticano venceu por 1 a 0 e levou o troféu para casa.

O TORNEIO

A estrutura do torneio consiste em cinco etapas, sendo quatro delas eliminatórias e realizadas em diferentes bairros, com o quadrangular final reunindo as equipes campeãs de cada etapa, no dia 08 de dezembro.  A quarta fase será disputada no Campo do Alto da Boa Vista.

AGENDA

4º Torneio – 01/12 no Campo do Alto da Boa Vista

5º Torneio (Final) – 08/12 quadrangular final no Campo do Poeirão “NOB”

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Manutenção da Sanesul pode causar falta de água em diversos bairros de Três Lagoas nesta terça-feira

Serviço programado no sistema de abastecimento terá início à meia-noite e previsão de normalização até o fim do dia

Nova unidade da Casa do Trabalhador amplia acesso a serviços em Três Lagoas

Espaço instalado em shopping começa a funcionar no dia 27 e oferece atendimento mais ágil para trabalhadores em busca de emprego e benefícios

Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de fotografia em Três Lagoas

Capacitação para iniciantes tem vagas limitadas, inscrições presenciais e aulas focadas em técnicas com celular e câmera