32 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Atlética inova no “trote” e arrecada alimentos para lar dos idosos

06/03/2017 11h01

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um rito de passagem para os que ingressaram no ensino superior, a integração entre os alunos veteranos e os calouros marca a nova etapa na vida dos estudantes, promove a união dos alunos e o início de amizades duradouras.

Este ano, mais do que promover a integração entre os cursos, a “calourada” da Suprema marcou a união entre os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Arquitetura e Urbanismo, oficializando a comunhão da comunicação e artes da AEMS.

Como marca desta nova aliança, a Suprema promoveu o trote solidário, com o objetivo de estimular a consciência cidadã em seus alunos, para que se tornem profissionais justos, éticos, solidários e atentos às necessidades dos que estão ao seu redor.

Para isso, foi solicitado que os alunos fizessem a doação de um quilo de alimento não perecível que seria doado ao lar dos idosos, que hoje atende 32 pessoas, sendo 17 senhoras e 15 senhores, que sobrevivem do amor e da solidariedade do próximo.

Ao todo foram arrecadados 20 quilos de alimentos e os donativos foram entregues pela diretoria da Atlética Suprema à instituição na tarde deste sábado (4), onde além da entrega das doações, ainda passou momentos agradáveis e de grande troca de experiências com os idosos que ali vivem.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...