26.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de abril, 2026

Atletas do Guaicurus são pré-selecionadas para seleção

14/04/2014 – Atualizado em 14/04/2014

Atletas do Guaicurus são pré-selecionadas para seleção brasileira

Por: Assessoria

Em ritmo de crescimento no cenário nacional o time de rugby de Três Lagoas, o Guaicurus acaba de ganhar de enviar duas atletas para participar de uma seletiva para seleção brasileira.

Maria Clara Guimarães e Bianca Camila Gobbeti foram estão entre as 40 atletas brasileiras que farão parte de uma seletiva que procura novos talentos para a seleção brasileira.

A principal conquista do time feminino do Guaicurus foi o de campeão do torneio Pré-LOPaR que aconteceu em fevereiro deste ano.

A seleção brasileira de Rugby feminino tem como destaque o título sul-americano e atualmente disputa o circuito mundial juntamente com as melhores seleções de rugby do mundo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“SUAS em Ação” fortalece assistência social em MS

Evento reúne gestores e trabalhadores para capacitação, integração de dados e fortalecimento da rede socioassistencial

Hemosul promove ações pelo Dia Mundial da Hemofilia

Evento reúne especialistas e pacientes em Hemosul e reforça importância do acesso à informação e novas terapias

MS reforça apoio à citricultura durante evento na Capital

Ação simbólica com retirada de murtas destaca medidas sanitárias para proteger produção de laranja no Estado