13.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 1 de julho, 2025

Atletas de Três Lagoas viajam à Tailândia para representar o Brasil no Mundial de Muay Thai

O município de Três Lagoas reafirma sua presença no cenário esportivo global com a participação de dois de seus atletas no Campeonato Mundial de Muay Thai. Lucas Silva, conhecido como “Wolverine”, e Marianny Ribeiro, ambos da equipe CT Artes Marciais / Lutas Lycans Clube, embarcaram nesta quinta-feira, 15 de maio, com destino a Bangkok, na Tailândia, para integrar a competição internacional, que ocorrerá entre os dias 18 e 22 de maio.

A classificação dos lutadores foi conquistada após um desempenho de destaque em competições nacionais, garantindo-lhes a oportunidade de disputar o título mundial na terra natal do Muay Thai, enfrentando os principais atletas da modalidade. O projeto conta com o respaldo da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

Lucas Silva competirá na categoria semi-profissional até 57 kg, enquanto Marianny Ribeiro, jovem promessa do esporte com apenas 15 anos, disputará na categoria amadora sub-15 até 60 kg.

O treinador da equipe enfatizou a preparação e a confiança dos atletas para o torneio. “Eles estão motivados e prontos para lutar. O objetivo é trazer o título para Três Lagoas”, destacou.

Com expectativa elevada e dedicação intensa, os representantes três-lagoenses têm a chance de escrever um novo capítulo para o esporte local no maior palco mundial do Muay Thai.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas entra em zona de perigo potencial com frente fria; queda nas temperaturas pressiona setor pecuário no MS

A recomendação é para que produtores e população em geral fiquem atentos a possíveis atualizações dos alertas e adotem medidas preventivas, especialmente no campo. Com...

Preso assaltantes que manteve idoso e família sob a mira de armas durante roubo em Três Lagoas

Ação da Polícia Civil prende suspeito de violento assalto que chocou moradores, onde vítimas foram dominadas por trio armado dentro da própria casa.

Detran-MS faz leilão de 127 veículos com lances a partir de R$1 mil

Além de automóveis e motocicletas, sucatas de veículos apreendidos também serão leiloadas