18.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 31 de julho, 2025

Atletas de Três Lagoas seguem no Rio de Janeiro para Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Na manhã desta segunda-feira (12) a apresentadora Toninha Campos conversou ao vivo com a professora e técnica Ana Rita Muniz, que acompanha as atletas três-lagoenses que estão no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, no Rio de Janeiro (RJ). Ana Rita disse estar grata pela oportunidade que as garotas estão tendo de conhecer uma competição de verdade.

Mais de 64 duplas de 19 estados estão na capital fluminense para a disputa do título e, para orgulho de Três Lagoas, três atletas do Município estão na competição representando Mato Grosso do Sul ” É uma experiência bacana para essas meninas, que são inexperientes ainda, comparadas as outras equipes. Elas estão ingressando no cenário brasileiro”, disse a professora.

Na 2ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Sub19, as gêmeas Ana Beatriz e Duda Malpica (17 anos) ficaram em 9º lugar. Os jogos tiveram sequência no domingo (11) com o início da 3ª Etapa sub19, quando as meninas conseguiram se soltar mais. “Fiquei muito feliz, pois elas conseguiram se soltar mais e jogaram muito melhor”, disse Ana Rita.

A competição seguem no 16, com a etapa única Sub-17. Nesta categoria as gêmeas jogam o Qualify, visando garantir vaga na fase principal da competição, juntamente com outra atleta do Município a Dannielly Caputo (13 anos) que jogará com Ana Beatriz (14 anos) de Campo Grande.

Logo após tem a terceira etapa do Sub-21, em que elas também estão no rol das duplas que precisam pontuar para avançar na etapa. “Estou grata. É uma emoção muito grande, as gêmeas tem 17 anos, estão começando. Estão acreditando lá na frente e estão vendo a realidade dos grandes circuitos”, completou a professora.

Além da SEJUVEL, a equipe teve apoio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Túmulo do radialista Romeu de Campos Júnior é alvo de vandalismo

Fezes foram jogadas sobre a fotografia e partes da estrutura foram danificadas, onde o local também sofre com furtos e depredações recorrentes

Nova diretoria da AETL é eleita para o biênio 2025–2027 em Três Lagoas

Governo do Estado alinha estratégias para castrar mais de 20 mil animais em 45 municípios com foco em saúde pública e bem-estar animal

Contas públicas registram déficit de R$ 47 bilhões em junho, mas ano segue com superávit

Resultado do mês reflete alta das despesas, mas no acumulado de 2025 há saldo positivo As contas do setor público consolidado, que engloba União, estados,...