27.9 C
Três Lagoas
sábado, 12 de julho, 2025

Atletas de Três Lagoas representam o Estado nos Jogos Escolares em Fortaleza

01/09/2015 – Atualizado em 01/09/2015

Por: Redação

Na manhã de hoje (1), três atletas Três-lagoenses partiram para Campo Grande (MS), onde se juntarão com a seleção de atletismo de Mato Grosso do Sul, para participar dos jogos escolares da juventude que será realizado em Fortaleza no período de 3 a 7 de setembro deste ano.

A atleta Kemily Aparecida da Silva aluna da Escola Municipal Parque São Carlos estará representando o estado na prova do salto em distância e arremesso de peso.

A atleta Ana Laura Pereira da Silva aluna, também aluna da Escola Municipal Parque São Carlos estará participando da prova do 80 metros com barreira.

A atleta Natália Felipe Souza aluna da Escola Estadual João Ponce de Arruda estará participando nas provas do arremesso de peso e lançamento do disco.

As três competidoras são treinadas pelo Professor Reynaldo Abrão Camargo.

O embarque da seleção do Estado está marcado para amanhã, no Aeroporto Internacional de Campo Grande com destino a Fortaleza.

Direita para esquerda:  secretário de esportes Walter Dias, atleta Nathalia, Ana Laura, Kemily, Juvenal Moreira, diretor adjunto da escola municipal Parque São Carlos e prof. Reynaldo técnico do atletismo da Sejuvel.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ministro da Educação quer ampliar Pé-de-Meia para todos os alunos do ensino médio público a partir de 2026

O ministro da Educação, Camilo Santana, anunciou na última sexta-feira (11) a intenção de universalizar o programa federal Pé-de-Meia para todos os estudantes do...

Três Lagoas reforça Defesa do Consumidor com novo assessor especial no Procon

A cidade de Três Lagoas deu um passo importante na consolidação da defesa dos direitos do consumidor com a nomeação do Assessor Especial do...

ECA faz 35 anos com avanços na proteção infantil e desafios no combate ao trabalho infantil

Estatuto garantiu proteção integral e prioridade absoluta na infância; MS apresenta avanços, mas ainda enfrenta desafios como o trabalho infantil