21.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Atletas de Três Lagoas conquistam medalhas no troféu centro-oeste de atletismo mirim

01/10/2013 – Atualizado em 01/10/2013

Por: Redação

Atletas da equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas/sejuvel e da Associação Três Lagoense de Atletismo -ATA TRÊS LAGOAS, estiveram representando Três Lagoas, FAMS e o estado no TROFÉU CENTRO-OESTE DE ATLETISMO MIRIM nos dias 28 e 29 de setembro na pista de atletismo do Complexo Poliesportivo Prof. Ruy Jorge da Cunha, na Vila Nasser em Campo Grande.

As atletas Thaís de Andrade Camargo e Natalia Muniz Ribeiro, treinada pelo Prof. Reynaldo Abrão Camargo técnico do atletismo feminino da Sejuvel/ATA trouxeram medalhas para a cidade e saíram vitoriosas da competição.

A Competição foi realizada pela Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul – FAMS e Confederação Brasileira de Atletismo – CBAT, Cerca de 100 participantes entre 13 e 15 anos fizeram a inscrição, compareceram representantes dos Estados do Acre, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, além do Distrito Federal.

As atletas Thais e Natalia ajudaram o estado de MS a conquistar o título de Vice-campeã geral na contagem de pontos, e foram destaques na seleção de atletismo de Mato Grosso do Sul.

Resultados das atletas:

  • THAÍS DE ANDRADE CAMARGO – (Escola Fernando Corrêa) conquistou medalha de bronze na prova do revezamento 4×75 metros.

  • NATALIA MUNIZ RIBEIRO (Escola Dom Aquino Corrêa) conquistou o título de vice-campeã na prova do salto em altura.

As atletas que participaram de todas as etapas de sua categoria mirim e tiveram ótimos resultados, elas estão classificadas para representar o Município de Três Lagoas e o Estado no CAMPEONATO BRASILEIRO CAIXA DE ATLETISMO MIRIM que será realizado nos dias 11 a 13 de outubro de 2013 na pista de atletismo do complexo do Ibirapuera em São Paulo/SP.

A equipe do Mato Grosso do sul conquistou o 2° lugar com 152 ppontos.

A equipe da Associação Três Lagoense de Atletismo juntamente com o Técnico Reynaldo Abraão Camargo agradece o apoio que vem recebendo da Prefeitura de Três Lagoas/SEJUVEL, UNIMED DE TRÊS LAGOAS, BILL ENGENHARIA E CLINICA CLIMIS.

Natalia, professor Reynaldo e ThaisFoto: Assessoria

Professor Reynaldo, Thais, Natalia e Valeria  Presidente da Confederação de atletas MS.Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SETURC abre inscrições para curso gratuito de fotografia em Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SETURC), está com inscrições abertas para o curso gratuito “Fotografia Básica...

Três Lagoas garante novos investimentos e anuncia pacote de obras em infraestrutura, saúde e habitação

A manhã de sábado, 20 de junho, foi marcada por importantes entregas e anúncios de investimentos para Três Lagoas. O evento, realizado na Feira...

Segunda-feira começa com friozinho e tempo firme em Três Lagoas

Após avanço da frente fria em Mato Grosso do Sul, cidade terá amanhecer com muitas nuvens, mínima de 14°C e temperaturas em elevação ao longo do dia