29.9 C
Três Lagoas
domingo, 30 de novembro, 2025

Atletas da SEJUVEL retornam com medalhas e títulos após maratona de torneios no Brasil

Nossos atletas da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), da Prefeitura de Três Lagoas, que representam o Município, retornaram nesta semana de uma maratona de competições disputadas nas últimas semanas.

A equipe três-lagoense foi formada pelos atletas Aninha, Danny Caputo, Clara Ventania, Kesia Rafaela e João Gabriel e, na bagagem, trouxeram medalhas, títulos e classificações para nossa Cidade e Estado.

Dos dias 19 a 23 de junho, Três Lagoas participou da 5ª Etapa do Circuito Estadual Aberto/Top 16 de Vôlei de Praia, realizada em Cuiabá-MT.

Ainda na capital mato-grossense, dos dias 23 a 26 de junho, foi realizado 2ª Etapa do Circuito Brasileiro Sub-19 de Vôlei de Praia, onde Danny Caputo alcançou o 5º lugar na etapa, garantindo o 4º lugar no ranking geral, somado com a pontuação da 1ª etapa realizada no mês de maio em Brasília.

Entre os dias 28 a 30 de junho, TL participou da 2ª Etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia Sub-17 e Sub-19, em Campo Grande, e entre os melhores conquistados, estão: 4º lugar no Sub-17 e Sub-19 com a atleta Clara Ventania; 3º lugar do João Gabriel na categoria Sub-19 e Danny Caputo e Kesia Rafaela que subiram no pódio, nas duas categorias disputadas, no 3º lugar na categoria Sub-17 e campeãs na categoria Sub-19.

Com os resultados alcançados no circuito Brasileiro, Três Lagoas ficou em 5º e, somado as duas etapas que já tiveram, o Município está em 4º lugar no ranking da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A treinadora e técnica da equipe, Ana Rita Muniz, destacou que se nossos atletas mantiverem as colocações conquistadas até então, eles têm grande chance de conseguir a Bolsa Atleta Federal.

“Temos, atualmente, uma geração promissora e de alto nível em Três Lagoas. Os resultados demonstram a dedicação e talento dos atletas. Nossa perspectiva é melhorar ainda mais nossas colocações, graças ao apoio que recebemos da SEJUVEL”, explicou Ana.

O próximo torneio disputado pelos atletas será o Campeonato Brasileiro Interclubes neste mês.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pré-matrículas da REME 2026 começam dia 2 de dezembro através de link disponível no site da Prefeitura

O procedimento poderá ser realizado tanto online, via formulário digital, quanto presencialmente na Central de Matrículas da SEMEC.

SEMEA intensifica arborização urbana com plantio de mais de 190 novas mudas em Três Lagoas

O trabalho acontece de forma contínua em todas as avenidas contempladas.

Prefeitura de Três Lagoas recebe doação de nova caminhonete para reforçar serviços da saúde municipal

A caminhonete já foi incorporada ao patrimônio do Fundo Municipal de Saúde e deverá começar a operar nos próximos dias.