20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Atleta da Sejuvel Vitória Barreto é campeã brasileira de arremesso de peso sub-16

Com a marca de 13m44, a atleta da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Vitoria da Silva Barreto, trouxe mais um título para Mato Grosso do Sul e Três Lagoas, o Campeonato Brasileiro Loterias Caixas Sub-16 de arremesso de peso.

Essa foi a quarta medalha nacional conquistada por Vitória no último ano, com o bronze no Brasileiro sub-16 ano 2021, em Cascavel/PR e 02 ouros no Jogos escolares Brasileiro (JEBs) 2021 no Rio de Janeiro e agora campeã no campeonato brasileiro sub 16 em Santa Catarina.

A competição aconteceu entre os dias 14 e 16, na cidade catarinense de Timbó e contou com a participação total de 115 clubes de todas as regiões do Brasil, totalizando 856 atletas.

Vitória que representa a representa a Prefeitura de Três Lagoas por meio da Sejuvel, Associação Três-lagoense de Prof To e a Escola Estadual Prof. João Magiano Pinto (JOMAP), superou 44 atletas da sua categoria na disputa do título.

O técnico da Sejuvel professor Reynaldo Abrão Camargo agradeceu o apoio do prefeito Angelo Guerreiro, secretário de Esportes, Rialino, diretor de esportes Wanderci Barros, Chefe do Núcleo da Aden, Paulo Dezinho e a diretora da Jomap e Dom Aquino Corrêa e Projeto Prodesc/Bolsa Atleta MS.

Fonte: Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025