20.9 C
Três Lagoas
domingo, 17 de agosto, 2025

Atleta da APAE de Três Lagoas conquista medalha em competição regional

06/08/2014 – Atualizado em 06/08/2014

Após a conquista no campeonato Centro Oeste, André disputará o brasileiro nos próximos meses

Por: 7even

Do dia 31 de julho a 3 de agosto, a cidade mineira de Uberlândia sediou o campeonato Centro Oeste de bocha para pessoas com deficiências. A APAE de Três Lagoas foi representada pelo atleta André Barroso Filho.

Ao término da competição, André conquistou o terceiro lugar, posição que dá o direito de participação no campeonato brasileiro. “O objetivo foi alcançado, conquistamos uma vaga na competição nacional. Agora lutaremos para conquistar uma boa posição no brasileiro”, disse o treinador, Roney Araújo.

Após a medalha de bronze, o atleta começa a sonhar com a seleção brasileira e garante que continuará trabalhando forte. “Se os resultados continuarem sendo satisfatórios, tenho grandes chances de chegar à seleção brasileira. Mas, para isso continuarei treinando forte e empenhado”, explicou André.

O presidente da APAE, Luiz Fausto, garantiu que continuará apoiando projetos esportivos dentro da entidade. “Esses resultados são importantes, é muito satisfatório vermos um atleta nosso conquistando grandes resultados. Porém, o mais importante é a qualidade de vida que o esporte trás para nossos alunos. Estaremos empenhados em garantir uma vida saudável a nossos estudantes”, finalizou o presidente.

André Barroso Filho e o treinador, Roney Araújo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.