23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

Atentado suicida deixa dois mortos e 13 feridos

Internacional – 26/01/2013 – 18:01

Duas pessoas morreram e 13 ficaram feridas em um atentado suicida cometido por um terrorista que circulava de bicicleta na cidade afegã de Ghazni, 150 km a sudeste de Cabul, informaram diversas fontes.

O ciclista detonou os explosivos que carregava perto de um posto de controle da polícia na entrada da cidade, matando duas pessoas e ferindo cinco, indicou Mohamad Hasan, o chefe da polícia de Ghazni.

Por sua vez, o chefe do hospital de Ghazni, Baz Mohamad Hemat, confirmou o balanço de dois mortos, mas disse que o número de feridos chegava a 13.

Entre os feridos há mulheres e crianças, disse Baz Mohamad Hemat.

Até o momento nenhum grupo reivindicou o ataque, que, pelo modo de realização, lembra as ações dos talibãs, muito ativos no sul e no leste do país, principalmente na província de Ghazni, que controla em parte.

Fonte: Portal Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga em lava jato termina em ação da Força Tática no Jardim Carandá

Suspeito resistiu à abordagem e foi encaminhado à delegacia

Riedel cumpre agenda neste domingo com entrega de casas populares em Três Lagoas

Evento marca a conclusão de 50 moradias no Jardim das Violetas 3, destinadas a famílias selecionadas por critérios sociais

Três Lagoas garante novos investimentos no Distrito Industrial

Parcerias assinadas pela Prefeitura preveem geração de 203 empregos diretos e reforçam crescimento econômico do município