26.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 27 de novembro, 2025

Atendimento, Disque Procon/TL através do 151

14/08/2013 – Atualizado em 14/08/2013

Por: Redação cm informações do PROCON

O Disque Procon-TL – 151 é um canal de teleatendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias acerca de negociações e aquisições de produtos e serviços.

Funcionamos da seguinte forma: o consumidor entra em contato com o Disque Procon-TL através do telefone 151, onde será orientado sobre quais medidas devem ser tomadas, podendo ainda efetuar denuncias a fiscalização ou ser encaminhado ao Procon-TL para realizar a sua reclamação.

Nosso atendimento é realizado de segunda a sexta feira das 07h às 17h, por atendentes preparados para prestar a mais sublime orientação ao consumidora é licenciada sob uma

O Disque Procon-TL - 151 é um canal de teleatendimento criado para o consumidor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Família procura por Lila, cachorrinha que fugiu no Centro de Três Lagoas

Cachorrinha desapareceu na tarde desta quinta-feira perto das ruas Paranaíba e Oscar Guimarães; tutores vivem momentos de angústia e pedem ajuda A tarde desta quinta-feira...

Estado firma convênio de R$ 71 mil com Hospital Auxiliadora para melhorar atendimento da internação SUS adulto

Acordo terá vigência de oito meses e prevê investimentos para qualificar o serviço prestado aos pacientes em Três Lagoas O Governo do Estado de Mato...

Produtores têm até dia 1º para fazer declaração e atualização de rebanhos no Estado

De acordo com o diretor-presidente da Iagro, Daniel Ingold, o prazo nao será prorrogado e por isso a importância dos produtores fazerem a declaração.