24.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 12 de dezembro, 2025

Atendimento, Disque Procon/TL através do 151

14/08/2013 – Atualizado em 14/08/2013

Por: Redação cm informações do PROCON

O Disque Procon-TL – 151 é um canal de teleatendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias acerca de negociações e aquisições de produtos e serviços.

Funcionamos da seguinte forma: o consumidor entra em contato com o Disque Procon-TL através do telefone 151, onde será orientado sobre quais medidas devem ser tomadas, podendo ainda efetuar denuncias a fiscalização ou ser encaminhado ao Procon-TL para realizar a sua reclamação.

Nosso atendimento é realizado de segunda a sexta feira das 07h às 17h, por atendentes preparados para prestar a mais sublime orientação ao consumidora é licenciada sob uma

O Disque Procon-TL - 151 é um canal de teleatendimento criado para o consumidor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara homenageia gestão municipal, servidores e programas premiados por excelência em 2025

Saúde, assistência, governança, transparência e cultura tiveram reconhecimento em cerimônia solene realizada no plenário Em solenidade realizada na noite desta quarta-feira, a Câmara de Vereadores...

Vereadores aprovam projetos e Câmara se prepara para nova extraordinária antes do recesso

Sessão movimentou a pauta e antecede nova reunião para alinhar os projetos pendentes Na manhã desta quinta-feira (11) ocorreu a 8ª sessão extraordinária do ano....

Três Lagoas encerra campanha de ativismo pelo fim da violência contra mulheres com ação simbólica na Lagoa Maior

O Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência encerrou, no dia 10 de dezembro, a campanha “16 Dias de Ativismo...