33.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Atendimento, Disque Procon/TL através do 151

14/08/2013 – Atualizado em 14/08/2013

Por: Redação cm informações do PROCON

O Disque Procon-TL – 151 é um canal de teleatendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias acerca de negociações e aquisições de produtos e serviços.

Funcionamos da seguinte forma: o consumidor entra em contato com o Disque Procon-TL através do telefone 151, onde será orientado sobre quais medidas devem ser tomadas, podendo ainda efetuar denuncias a fiscalização ou ser encaminhado ao Procon-TL para realizar a sua reclamação.

Nosso atendimento é realizado de segunda a sexta feira das 07h às 17h, por atendentes preparados para prestar a mais sublime orientação ao consumidora é licenciada sob uma

O Disque Procon-TL - 151 é um canal de teleatendimento criado para o consumidor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista bêbado provoca acidente fatal em Três Lagoas

Elizabeth da Silva Costa, de 54 anos, lutou por quase 30 dias no hospital, mas não resistiu aos ferimentos após ser atropelada por um...

Casa do Trabalhador de TL está com 233 vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (18)

Você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho? Então fique ligado nas vagas disponíveis na Casa do Trabalhador de Três...

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Anúncio foi feito depois de dois dias de reunião O Comitê de Política Monetária (Copom) decidiu manter a taxa básica de juros da economia (Selic) em...