23.7 C
Três Lagoas
domingo, 14 de dezembro, 2025

Atendimento, Disque Procon/TL através do 151

14/08/2013 – Atualizado em 14/08/2013

Por: Redação cm informações do PROCON

O Disque Procon-TL – 151 é um canal de teleatendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias acerca de negociações e aquisições de produtos e serviços.

Funcionamos da seguinte forma: o consumidor entra em contato com o Disque Procon-TL através do telefone 151, onde será orientado sobre quais medidas devem ser tomadas, podendo ainda efetuar denuncias a fiscalização ou ser encaminhado ao Procon-TL para realizar a sua reclamação.

Nosso atendimento é realizado de segunda a sexta feira das 07h às 17h, por atendentes preparados para prestar a mais sublime orientação ao consumidora é licenciada sob uma

O Disque Procon-TL - 151 é um canal de teleatendimento criado para o consumidor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

3ª etapa do Circuito de Corrida Cidade das Águas é cancelada por motivos climáticos

Prova prevista no calendário esportivo de Três Lagoas foi suspensa devido a condições climáticas adversas A 3ª etapa do 1º Circuito de Corrida Cidade das...

LOA 2026 é aprovada na Assembleia e segue para sanção com previsão de R$ 27 bilhões

Deputados analisam 12 projetos durante a Ordem do Dia, incluindo propostas sobre carreiras, meio ambiente, segurança pública e gestão fiscal A Assembleia Legislativa de Mato...

Redução de até 80% no custo da CNH deve diminuir número de motoristas sem habilitação em MS

Detran-MS prevê impacto positivo com novas regras e reforça que exames continuarão rigorosos A queda de cerca de 80% no custo para obter a Carteira...