32 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de dezembro, 2025

Atendimento, Disque Procon/TL através do 151

14/08/2013 – Atualizado em 14/08/2013

Por: Redação cm informações do PROCON

O Disque Procon-TL – 151 é um canal de teleatendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias acerca de negociações e aquisições de produtos e serviços.

Funcionamos da seguinte forma: o consumidor entra em contato com o Disque Procon-TL através do telefone 151, onde será orientado sobre quais medidas devem ser tomadas, podendo ainda efetuar denuncias a fiscalização ou ser encaminhado ao Procon-TL para realizar a sua reclamação.

Nosso atendimento é realizado de segunda a sexta feira das 07h às 17h, por atendentes preparados para prestar a mais sublime orientação ao consumidora é licenciada sob uma

O Disque Procon-TL - 151 é um canal de teleatendimento criado para o consumidor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Transformação tecnológica consolida novo modelo de assistência e gestão do SUS em Mato Grosso do Sul

Inauguração de centro de inteligência estratégica e expansão da telessaúde garantem maior equidade no acesso a especialistas e modernizam a administração pública estadual O ano...

Detran-MS dobra o número de veículos recuperados em rodovias estaduais durante o ano de 2025

Balanço da fiscalização viária aponta salto na recuperação de automóveis e revela dados preocupantes sobre condutores sem habilitação e uso de celular ao volante. Um...

Mato Grosso do Sul registra alta procura por nova CNH com regras que reduzem custos em até 80%

Resolução do Contran agiliza processos para primeira habilitação e garante isenção de taxas na renovação automática para condutores sem infrações Desde o lançamento da Resolução...