24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 4 de dezembro, 2025

Atendimento, Disque Procon/TL através do 151

14/08/2013 – Atualizado em 14/08/2013

Por: Redação cm informações do PROCON

O Disque Procon-TL – 151 é um canal de teleatendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias acerca de negociações e aquisições de produtos e serviços.

Funcionamos da seguinte forma: o consumidor entra em contato com o Disque Procon-TL através do telefone 151, onde será orientado sobre quais medidas devem ser tomadas, podendo ainda efetuar denuncias a fiscalização ou ser encaminhado ao Procon-TL para realizar a sua reclamação.

Nosso atendimento é realizado de segunda a sexta feira das 07h às 17h, por atendentes preparados para prestar a mais sublime orientação ao consumidora é licenciada sob uma

O Disque Procon-TL - 151 é um canal de teleatendimento criado para o consumidor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil e PAM discutem ações de 2025 e apresentam planejamento para 2026

Reunião destacou avanços, metas futuras e a importância da atuação integrada entre instituições A Defesa Civil de Três Lagoas e o Plano de Auxílio Mútuo...

Três Lagoas abre exposição “Magia em Tela” com obras de alunos do Núcleo de Artes Plásticas

Mostra reúne produções dos alunos e fica aberta para visitação no prédio da Cultura A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura...

Natal dos Sonhos: Arauco traz para Inocência programação especial e gratuita para o fim de ano

Atividades celebram o primeiro aniversário da Casa Arauco e fortalecem a conexão com a comunidade.