22.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 8 de dezembro, 2025

Atendimento, Disque Procon/TL através do 151

14/08/2013 – Atualizado em 14/08/2013

Por: Redação cm informações do PROCON

O Disque Procon-TL – 151 é um canal de teleatendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias acerca de negociações e aquisições de produtos e serviços.

Funcionamos da seguinte forma: o consumidor entra em contato com o Disque Procon-TL através do telefone 151, onde será orientado sobre quais medidas devem ser tomadas, podendo ainda efetuar denuncias a fiscalização ou ser encaminhado ao Procon-TL para realizar a sua reclamação.

Nosso atendimento é realizado de segunda a sexta feira das 07h às 17h, por atendentes preparados para prestar a mais sublime orientação ao consumidora é licenciada sob uma

O Disque Procon-TL - 151 é um canal de teleatendimento criado para o consumidor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capitania Itinerante está em Três Lagoas esta semana

Serão realizados atendimentos de aquaviários, amadores e proprietários de embarcações A Marinha do Brasil, por meio da Capitania Fluvial do Pantanal, está em Três Lagoas...

Prefeitura de Três Lagoas lança Plano de Desenvolvimento Municipal na segunda

O evento de lançamento será uma oportunidade para conhecer de perto essa iniciativa e contribuir com ideias e perspectivas que irão moldar o progresso...

MS Citrus Summit acontece nesta quarta e quinta em Três Lagoas

Confira o cronograma do evento e como fazer a inscrição Com mais de 15 mil hectares já em produção e cerca de 7 milhões de...