35.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Associação da Feira Livre de Três Lagoas terá novo presidente

28/07/2015 – Atualizado em 28/07/2015

Por: Redação

No mês de agosto deste ano, os 204 feirantes da Associação da Feira Livre de Três Lagoas (MS), mediante voto secreto, vão escolher a nova diretoria para administrar a entidade nos próximos doze meses.

O atual presidente da Associação da Feira Livre, Valdenir Gonzaga Dias, popularmente conhecido por Caju da feira, disse que, finaliza sua gestão com a certeza de ter contribuído muito com a Associação.

Caju relatou que deixa aproximadamente nove mil reais no caixa da Associação e não vai disputar a reeleição por motivos pessoais e, para a eleição deste ano, apenas uma chapa se apresentou, sendo encabeçada pelo feirante Edilson Higuti Muray.

Segundo Caju, o processo de eleição será realizado nos dias 8, 10 e 12 de agosto, para garantir que todos os feirantes possam votar.

Valdenir Gonzaga Dias (Caju da feira livre)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradia e cuidado: novas vidas a pessoas com transtornos mentais

Residência terapêutica da prefeitura atende moradores em processo de desinstitucionalização e promove autonomia, inclusão e qualidade de vida com suporte profissional contínuo

Vacinação contra a covid também protege o coração, aponta consenso europeu

Documento reforça eficácia da imunização na prevenção da covid longa e de complicações cardiovasculares associadas ao vírus

Motorista bêbado provoca acidente fatal em Três Lagoas

Elizabeth da Silva Costa, de 54 anos, lutou por quase 30 dias no hospital, mas não resistiu aos ferimentos após ser atropelada por um...