19.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de setembro, 2021

Assistência Social recebe doação de novos instrumentos musicais pela Empresa Suzano

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Patrulha Mirim” da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) ganhou um importante reforço para suas atividades.

Na tarde de quarta-feira (25), o serviço recebeu a doação de 13 novos instrumentos musicais e acessórios da empresa Suzano, para ampliar as oficinas de música para as crianças e adolescentes participantes do “Patrulha Mirim”.

A entrega aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social e Educação “CRASE – Coração de Mãe”, onde a Diretora Proteção Social Básica, Mel Nunes, representando a secretária Vera Helena Arsioli Pinho, recebeu os instrumentos e agradeceu pela parceria.

“Estamos muito felizes com esta doação que muito vai ajudar nas nossas atividades, inclusive ampliar o atendimento às nossas crianças. Em breve voltaremos com o Serviço e, com certeza, esses novos instrumentos serão uma feliz surpresa aos assistidos”, comentou.

Foram recebidos 05 teclados, 07 violões, 30 cabos (entre P10, microfone canom, microfone P10), 05 cabos P2xP1 e 01 cajon.

Na ocasião, estiveram presentes o tenente Formigário, da Polícia Militar, a coordenadora do Serviço, Flávia, a representante da Suzano, Luiza Zuque Maia, além da equipe da CRASE.

A Patrulha Mirim é um serviço realizado pela SMAS e Polícia Militar e conta com 60 participantes, de 09 a 17 anos de idade.

Assessoria de Comunicação

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

Comentários do Facebook