22.2 C
Três Lagoas
sábado, 17 de outubro, 2026

Assistência Social publica edital para eleição de novos conselheiros tutelares

Regras estão adequadas à nova legislação, recentemente aprovada pela Câmara Municipal, sobre eleição dos novos conselheiros

05/04/2019 14h49
Por: Deyvid Santos

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas publicou Edital do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, para instauração do “processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar e suplentes para o período de 2020 a 2024”.

O referido Edital foi publicado na edição desta sexta-feira (05) do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul (Ano X/Número 2324), pagina 135, e pode ser consultado no portal da Prefeitura de Três Lagoas.

Como consta na publicação, serão preenchidas cinco vagas para membros titulares e demais suplentes, com idade superior a 21 anos, residir no Município de Três Lagoas, no mínimo há dois anos e possuir escolaridade mínima do ensino médio completo.

No Edital também consta a sequência das etapas que devem ser seguidas e observadas neste processo de escolha dos novos conselheiros, a começar pelas inscrições e entrega de documentos.

As inscrições serão realizadas no período de 22 de abril a 17 de maio de 2019, em dias úteis, das 7h às 11h e das 13h às 17h, pessoalmente, na sede do CMDCA, sito à Rua Elmano Soares, número 670, Centro, nas proximidades do prédio da Prefeitura de Três Lagoas, no prédio denominado “Casa dos Conselhos”.

O Edital pode ser conferido na íntegra no seguinte link: edital 05.04.2019

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran-MS abre formulário para instrutores contribuírem com melhorias nas provas de CNH

Questionário anônimo busca reunir sugestões de profissionais para padronizar avaliações, esclarecer dúvidas e preparar próximo workshop técnico

MS investe mais de R$ 600 milhões em rodovias para impulsionar polo de celulose

Parceria com a Arauco prevê melhorias em 35 quilômetros da MS-316, construção de duas pontes e reforço da logística entre Inocência e Aparecida do Taboado

Tragédia na BR 262 mata duas pessoas após batida violenta em Ribas do Rio Pardo

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado perto da fábrica da Suzano
error: Conteúdo Protegido