31.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de abril, 2026

Assistência Social de Três Lagoas avalia desempenho de 2020 e alinha perspectivas de ações para 2021

A secretária de Assistência Social de Três Lagoas, Vera Helena Arsioli Pinho, iniciou nesta semana uma série de visitas a todas as unidades, denominadas de “equipamentos”, para avaliar, com as respectivas equipes, o desempenho das principais ações de 2020 e propostas de alinhamento e perspectivas de trabalho para 2021.

13/01/2021 13h52
Por: Gabrielle Borges

Na segunda-feira (11) e na terça-feira (12), já foram realizadas reuniões com as equipes das unidades de Centro de Referência de Assistência Social – CRAS “Vila Piloto”, CRAS “São João”, CRAS “Amélia Jorge de Oliveira” e CRAS “Ana Maria Moreira”. Para esta quarta-feira (13), estavam programados encontros com as equipes do CRAS “Interlagos” e CRAS “Ruth Filgueiras”.

Continuando o cronograma de reuniões da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), “estaremos nos reunindo com todas as nossas equipes, que desempenham suas atividades nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), Centro Especializado de Acolhimento – Centro POP, Família Acolhedora e demais equipamentos que possuímos na prestação de atendimento social à nossa população de Três Lagoas”, antecipou Vera Helena.

No primeiro mandato do prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, “junto com todas as nossas realizações, foi um período de conhecimento, aprendizado e busca de melhorias. Para 2021, fechado o ciclo do primeiro mandato e seguindo as recomendações do nosso prefeito, não queremos cair no comodismo, mas realizar muito mais e melhorar os resultados das nossas ações”, observou.

Vera Helena antecipou que suas perspectivas para 2021 “deverão ser de ações de muitos resultados positivos e colheita de projetos que iniciamos em 2020, como aquisição de novos instrumentos musicais para a Banda Cristo Redentor, construção de brinquedotecas para cada uma das seis unidades CRAS, piscina e área de lazer para o SCFV de Idosos Tia Nega e reforma dos CRAS Vila Piloto e Ruth Filgueiras, entre outras realizações previstas”.

Imagem Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Imagem Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Imagem Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado

PRF apreende quase 170 kg de drogas e recupera carro furtado em Água Clara

Motorista fugiu após perseguição na BR 262, onde veículo tinha placas falsas e registro de furto em Minas Gerais

Suspeito é capturado com drogas, dinheiro e faca perto da Rodoviária pela Rádio Patrulha

Suspeito de 49 anos foi flagrado com maconha, crack e cocaína durante ação na madrugada desta quarta, 1°