32.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Assista ao vídeo: Parquinho da Lagoa Maior está sendo destruído por falta de segurança

24/07/2015 – Atualizado em 24/07/2015

Sem a presença de segurança patrimonial os brinquedos são utilizados de maneira incorreta e acabam sendo danificados.

Por: Catia Mendes com informações de Carlos Santos

A equipe de reportagem da Rádio Caçula esteve na manhã desta sexta-feira (24) no Parquinho da Lagoa Maior para conferir denúncias e, foi verificado que realmente alguns brinquedos estão quebrados e que não há segurança patrimonial no local.

Ultimamente o Parquinho da Lagoa sempre está cheio de crianças se divertindo, contudo precisam tomar muito cuidado, pois algumas pessoas aproveitam a ausência de segurança para utilizar os brinquedos de modo inadequado, o que provoca danos nos brinquedos.

Assim, alguns brinquedos, após quebrados, ficam com pontas de ferro expostas o que pode ocasionar ferimentos sérios nas crianças. Exemplo disso, ocorreu na data de hoje, uma criança acabou sofrendo um corte profundo em uma das mãos, quando brincava nos brinquedos.

Os pais que estavam no local foram entrevistados e indagados sobre a presença de segurança no parquinho, afirmaram que não existe a presença de segurança patrimonial no local, assegurando e instruindo o uso adequado dos brinquedos.


Parquinho da Lagoa Maior

https://youtube.com/watch?v=uHvumIi7w1M

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS terá três mega usinas de energia solar com potencial para suprir 63% do consumo atual do Estado

Iniciativa envolve parceria com a Casa dos Ventos, com investimento de R$ 5,12 bilhões

MS tem o 2º maior crescimento do PIB do país em 2023

O desempenho sul-mato-grossense foi o segundo maior do país, atrás apenas do Acre (14,7%).

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.