30.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Assembleia Legislativa homenageia odontólogos

24/10/2013 – Atualizado em 24/10/2013

Por: Assessoria

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul homenageará odontólogos com reconhecida atuação na área durante sessão solene nesta quinta-feira (24), às 20h, no plenário Deputado Júlio Maia. A proposição é das deputadas Dione Hashioka (PSDB), segunda vice-presidente da Casa de Leis, e Mara Caseiro (PTdoB), terceira vice-presidente, em comemoração do Dia do Odontólogo – 25 de outubro.

Odontólogas por profissão, as deputadas Dione e Mara consideram justa a homenagem e lembram com saudade do tempo em que se dedicavam ao ofício. “Sei como os profissionais se dedicam e devem ser valorizados”, afirmou Dione. “São pessoas que contribuíram muito com a formação de bons profissionais”, ressaltou Mara.

Por proposição da deputada Dione, serão agraciados André Afif Elossais, Elayne Cristina Todescato dos Santos Soares, Genésio Pessôa de Albuquerque Junior, Libindo Assis Godoy, Norberto Fabri Junior, Paulo de Tarso Coelho Jardim e Paulo Zárate. A deputada Mara Caseiro homenageará Adriana Vanessa da Silva, Kátia Akemi da Rocha Ujihara Salem, Maria Regina Martinelli Benez Ferreira, Tereza Jara Xavier D’ávila e Vanessa Bogo Caseiro Canto.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Tempo fecha em Três Lagoas nesta segunda-feira e temperaturas devem cair

O tempo mudou rapidamente em Três Lagoas na tarde desta segunda-feira (22). Nuvens carregadas avançaram sobre o município, deixando o céu encoberto e aumentando...

IBGE abre concursos com 9,6 mil vagas temporárias; veja como concorrer

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com dois processos seletivos abertos que, juntos, oferecem 9.652 vagas temporárias em todo o país....

14º Encontro de Carros Antigos reúne mais de 5 mil pessoas e arrecada 900 quilos de alimentos

O Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox foi palco, nos dias 20 e 21 de junho, de mais uma edição de um dos eventos mais...