20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Assassinos de Igor Marques são julgados e condenados a sete anos de prisão

22/03/2018 15h26

Crime aconteceu no Réveillon de 2016, e ele foram a júri popular

Por: André Mitterer

Acontecia na ultima quarta-feira (21) o julgamento de Bruno Ribeiro Gonçalves e João Paulo Carvalho Batista de Souza, acusados de assassinar Igor Marques Antenore, no Réveillon de 2016.

Iniciou-se por volta das 13:30 e durou cerca de 4 horas. Eles foram a júri popular, que foi composto por sete mulheres e foi presidido pelo juiz Rodrigo Pedrini.

RELEMBRE O CRIME

Os amigos comemoravam a virada do ano durante a popular queima de fogos na Lagoa Maior. Igor abraçou o pai e um dos jovens teria feito à menção de filmar pai e filho. Igor entendeu como uma piada de mau gosto e derrubou o celular de um deles.

Após uma calorosa discussão, o pai de Igor o levou para casa. Minutos depois voltou por que vizinhos ligaram o informando que teria duas pessoas ido até sua residência agredir seu filho.

O jovem foi atingido por pedaços de pau na cabeça, pedradas e socos. Com afundamento do crânio e desacordado e com ferimentos graves, foi levado ao hospital Auxiliadora mas veio a óbito ao dar entrada no hospital.

A PENA

João Paulo Carvalho Batista de Souza foi condenado á sete anos de prisão pelos crimes de homicídio simples e corrupção de menores. Bruno Ribeiro Gonçalves foi condenado pelos mesmos crimes e por apresentar documento de terceiros como sendo seu, sendo condenado á sete anos, quatro meses e dez dias.

Ambos cumprirão a pena em regime semiaberto e serão transferidos de unidade penitenciária. Ambos já estão presos em regime fechado há mais de dois anos.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...