35.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Assassinos de Igor Marques são julgados e condenados a sete anos de prisão

22/03/2018 15h26

Crime aconteceu no Réveillon de 2016, e ele foram a júri popular

Por: André Mitterer

Acontecia na ultima quarta-feira (21) o julgamento de Bruno Ribeiro Gonçalves e João Paulo Carvalho Batista de Souza, acusados de assassinar Igor Marques Antenore, no Réveillon de 2016.

Iniciou-se por volta das 13:30 e durou cerca de 4 horas. Eles foram a júri popular, que foi composto por sete mulheres e foi presidido pelo juiz Rodrigo Pedrini.

RELEMBRE O CRIME

Os amigos comemoravam a virada do ano durante a popular queima de fogos na Lagoa Maior. Igor abraçou o pai e um dos jovens teria feito à menção de filmar pai e filho. Igor entendeu como uma piada de mau gosto e derrubou o celular de um deles.

Após uma calorosa discussão, o pai de Igor o levou para casa. Minutos depois voltou por que vizinhos ligaram o informando que teria duas pessoas ido até sua residência agredir seu filho.

O jovem foi atingido por pedaços de pau na cabeça, pedradas e socos. Com afundamento do crânio e desacordado e com ferimentos graves, foi levado ao hospital Auxiliadora mas veio a óbito ao dar entrada no hospital.

A PENA

João Paulo Carvalho Batista de Souza foi condenado á sete anos de prisão pelos crimes de homicídio simples e corrupção de menores. Bruno Ribeiro Gonçalves foi condenado pelos mesmos crimes e por apresentar documento de terceiros como sendo seu, sendo condenado á sete anos, quatro meses e dez dias.

Ambos cumprirão a pena em regime semiaberto e serão transferidos de unidade penitenciária. Ambos já estão presos em regime fechado há mais de dois anos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Adolescente é apreendido com bicicleta elétrica roubada em Três Lagoas

Veículo teria sido levado em assalto à mão armada no bairro Paranapunga, em julho deste ano, segundo a polícia

Homem é preso por descumprir Lei Maria da Penha em Três Lagoas

Segundo a Polícia Militar, suspeito de 36 anos teria mandado de prisão em aberto por descumprir medidas protetivas. De acordo com a Polícia Militar, um...

Comércio deve movimentar mais de R$ 21 milhões no Dia das Crianças em Três Lagoas

Pesquisa aponta alta intenção de consumo com presentes e comemorações, com gasto médio individual acima de R$ 300