27.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 24 de março, 2026

Assalto no ponto de ônibus deixa em alerta os trabalhadores

Policial – 04/05/2012 – 14:05

Na manhã desta sexta-feira (4) por volta das 5h, A ROTAI foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para averiguar uma ocorrência de roubo, na Avenida Capitão Olinto Mancini no bairro Colinos.

Chegando ao local, os policiais entraram em contato com a vítima W.N.S.B. (23) que relatou estar em um ponto de ônibus esperando para ir trabalhar, quando um homem passou pelo local e observou que a vítima estava sozinha, voltando e sacando uma arma anunciando a assalto.

Sem reação, W.N.S.B. entregou sua carteira que continha um valor de R$ 50,00, seus documentos pessoais e cartões de crédito no qual foi subtraído.

Segundo informações da vítima, o autor estava de camisa de cor clara, toca preta e calça jeans que após ter cometido o delito, saiu do local tomando rumo ignorado.

Os policiais realizaram diligências pela região, mais o autor não foi localizado.

O boletim de ocorrência foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Leia Mais.

Mulher é assaltada em ponto de ônibus enquanto ia ao trabalho

Fonte: Saulo Rodrigues / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Doença chamada “AIDS felina” afeta gatos e muitos nem sabem

A chamada AIDS felina a infecção causada pelo FIV (Vírus da Imunodeficiência Felina)

Mutirão da Saúde da Mulher realiza mais de 340 exames e reduz fila no SUS em Três Lagoas

Ação garantiu acesso a ressonâncias, tomografias e ultrassonografias, agilizando diagnósticos durante o Mês da Mulher.

VAGAS DE EMPREGO – Veja as oportunidades disponíveis na Casa do Trabalhador nesta Terça-feira (24)

Casa do Trabalhador divulga novas oportunidades em diversas áreas e níveis de escolaridade para quem busca uma colocação no mercado.