34.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de maio, 2026

Assalto em Motel deixa funcionários em pânico

03/12/2014 – Atualizado em 03/12/2014

Por: Thais Dias com informações de Viviane Pinheiro

Na noite da ultima terça feira (02), por volta das 19h30, um assalto foi registrado em um motel localizado no bairro Jardim Alvorada.

Segundo informações um rapaz invadiu o local anunciando o assalto com a mão embaixo da camisa, o funcionário acreditando ser um revólver entregou ao bandido a quantia de R$750,00.

Ao retirar a mão debaixo da camisa o funcionário notou que se tratava de uma arma branca, o bandido se evadiu do local pulando o muro e fugindo em uma bicicleta.

A PM (Polícia Militar) esteve no estabelecimento registrando o B.O (Boletim de Ocorrência) , rondas foram feitas no local, até agora ninguém foi preso.

Créditos: Viviane Pinheiro

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Golpe da “CNH automática” se espalha e faz vítimas e Detran-MS emite alerta urgente

Criminosos usam sites falsos e cobram via PIX para enganar motoristas com promessa de renovação facilitada

Maio chega com calor acima da média e pouca chuva em MS

Bloqueio atmosférico deve impedir avanço de frentes frias e antecipar período seco no Estado

Criminosos se passam pelo TJMS e enviam mensagens falsas por WhatsApp

Tribunal reforça que não pede dinheiro por aplicativo e orienta população a não compartilhar dados pessoais