26.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Assaltantes rendem padeiro para roubar cofre de mercado

Policial – 03/01/2012 – 15:01

O padeiro de um supermercado no Centro de Aparecida do Taboado passou por momentos de pânico em um assalto na madrugada de hoje (03). Ele foi abordado por dois homens armados e encapuzados, por volta das 03h30min, quando chegava para trabalhar.

Os autores forçaram a vítima a abrir o portão de acesso aos fundos do supermercado e ordenaram a desativação do alarme de segurança. Já dentro do estabelecimento, o padeiro percebeu a presença de um terceiro homem armado e encapuzado.

Um deles mandou que a vítima deitasse no chão, com o rosto virado para baixo e colocasse as mãos para traz. Eles perguntaram onde ficava o cofre e passaram uma fita adesiva nas mãos do padeiro.

Ele ainda relatou que um dos assaltantes colocou uma arma em sua cabeça e em tom de ameaça ficava perguntando se ele já tinha visto a morte. Neste momento, um quarto homem chegou ao local e junto com o grupo pegou o cofre, que estava no escritório do supermercado, e o colocaram em um carrinho de compras.

Os assaltantes também pegaram o celular da vítima e fugiram.

A polícia solicitou as câmeras de segurança de um posto de combustível que fica próximo ao local e constataram que um Gol passou cerca de seis vezes em frente ao supermercado na mesma hora em que o assalto aconteceu.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos

Segundo o IBGE, foram registrados 2,54 milhões de nascimentos O Brasil registrou 2.542.298 nascimentos em 2022, segundo dados das Estatísticas de Registro Civil divulgadas nesta...

Casamentos entre pessoas do mesmo sexo batem recorde em 2022

Registros sobem 19,8% em relação a 2021 e representam 1,1% do total O número de casamentos entre pessoas do mesmo sexo realizados em cartórios...

Remédios devem ficar 4,5% mais caros a partir de abril

O preço dos remédios deve ficar 4,5% mais caros a partir de abril. O reajuste anual dos medicamentos deve repor a inflação, segundo estimativa...