32.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Assaltantes morrem atropelados após serem perseguidos por vítima

07/05/2018 07h39

Perseguição entre comerciante e assaltantes terminou com acidente

Por: Dayane Milani

Uma dupla de assaltantes morreu, na noite da última sexta-feira (5), após serem perseguidos pelo proprietário do comércio que tinham acabado de roubar. Os dois teriam entre 18 e 23 anos. As informações são do delegado Rodrigo Camapum.

O incidente aconteceu por volta das 20 horas, em um ponto de venda de açaí localizado na Moreninhas II, na Capital. Armados, os dois homens entraram no estabelecimento, roubaram dinheiro e celulares dos clientes e do dono, e fugiram em uma moto. O proprietário do comércio teria saído logo em seguida, e perseguido a dupla em uma caminhonete S10 enquanto acionava a polícia.

Segundo Camapum, quando estavam na Avenida Gury Marques, os assaltantes se viraram para trás e dispararam um tiro contra o veículo do proprietário, que se abaixou para desviar da bala e colidiu a S10 com a moto. Devido ao acidente, um dos assaltantes teria morrido na hora, o outro chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

A arma dos criminosos, um revólver calibre .38 cromado, teria sido roubada do local do crime.

O caso foi registrado como roubo seguido de morte na forma tentada. O proprietário do estabelecimento, que passa bem, irá responder homicídio culposo com veículo automotor, quando não há intenção de matar.

*Com Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.