21/11/2013 – Atualizado em 21/11/2013
Por: Ata News
Um vigia passou quase uma hora amarrado após ser rendido por quatro assaltantes, na madrugada desta quinta-feira (21), em Araçatuba.
Ele foi encontrado amarrado no canteiro de obras de um shopping center que está sendo construído ao lado da rodovia Marechal Rondon (SP-300), no bairro Guanabara. A vítima trabalha como vigilante no local.
Armados, os assaltantes renderam o vigia e o amarraram, por volta da 1h da manhã. Ameaçada de morte, a vítima foi obrigada a ficar com o rosto encostado no chão.
Os criminosos arrombaram portas de acesso ao almoxarifado da obra e levaram peças, ferramentas, um aparelho de ar condicionado e outras mercadorias do local.
Até às 2h30 da madrugada não era possível saber, exatamente, a quantidade de material roubado da obra. Um funcionário do setor faria levantamento para relacionar o que foi roubado. A lista será incluída no boletim de ocorrência.
O telefone celular do vigilante também foi roubado. O nome e a idade da vítima foram preservados.
Conforme as primeiras informações, os assaltantes teriam fugido em um carro, possivelmente, um Gol. Abandonado no canteiro de obras, o vigilante, mesmo amarrado, conseguiu chegar perto da margem da rodovia e foi visto por uma pessoa que acionou a Polícia Militar.
DENÚNCIA
Quem tiver alguma informação sobre os assaltantes, pode entrar em contato com a polícia por meio dos telefones 190 e 197. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
