23 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Assaltantes fazem motorista refém e fogem com 3 toneladas de carne

31/03/2014 – Atualizado em 31/03/2014

Por: Ata News

Pelo menos dois homens armados de revólver renderam um caminhoneiro e roubaram três toneladas de carne que estavam sendo transportadas de Santa Catarina para Araçatuba. O assalto ocorreu na tarde desta quinta-feira (27), na rodovia Marechal Rondon (SP-300).

Segundo informações da vítima, os assaltantes o interceptou, colocando um capuz em sua cabeça até retirarem toda a carga do seu caminhão, o que aconteceu em uma estrada rural.

Após os bandidos fugirem, a vítima foi até um sítio próximo ao local, onde conseguiu ligar para a polícia. O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado e realizou buscas na zona rural da cidade, mas até o momento, os bandidos não foram encontrados.

O caminhão que a vítima dirigia foi abandonado em uma estrada rural. Os dados do caminhoneiro não foram divulgados.

Caminhão foi abandonado pelos assaltantes em uma estrada na zona rural de Araçatuba

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em parceria com a SES, Bioparque Pantanal realiza “Dia D” de combate à dengue

A educação ambiental tem papel fundamental nesse contexto, atuando como uma ferramenta essencial para a formação de uma consciência coletiva sobre os impactos das nossas ações no meio ambiente e, consequentemente, na saúde pública.

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.