08/04/2014 – Atualizado em 08/04/2014
Assaltantes armados rendem moradores em Três Lagoas
Um tiro foi disparado mas ninguém se feriu
Por: Camila Nogueira/Rayani Cruz
Na noite de ontem, a Polícia Militar foi chamada a Rua Marcia Mendes, Jardim Brasília, onde duas pessoas foram rendidas e assaltadas a mão armada.
As vítimas identificadas como E.D.P.F de 31 anos e E.P.F de 25, relataram que estavam sentados em frente a sua residência, quando por volta das 18:30 horas, visualizaram dois indivíduos vindo a pé em direção dos mesmos. Os suspeitos carregavam uma arma de fogo, estilo revólver e ao se aproximar das vítimas apontaram a arma e ordenaram que entrassem na casa sem olhar para eles.
AÇÃO E AMEAÇA
Conforme informações dentro da residência, os assaltantes mandaram as vítimas deitar no chão, e conforme relato das mesmas, devido a uma carteira com brasão do Exército Brasileiro, os suspeitos desconfiaram que as vítimas fossem policiais, e ameaçaram matar os dois se isso fosse confirmado.
Em determinado momento, ouviu-se um veículo estacionando em frente a residência e alguém abrindo o portão. Informações revelaram que uma terceira pessoa estava participando do crime, o suspeito chegou apressando os comparsas.
Relatos mostram que os autores do crime fizeram uma “varredura” na residência. Levaram diversos eletrodomésticos, eletro-eletrônicos, documentos pessoais e dinheiro, colocando os objetos no veículo estacionado. Os bandidos trancaram as portas da residência e fugiram, deixando as vítimas presas.
Segundo informações os assaltantes utilizavam um veículo Gol, modelo quadrado, de cor escura.
SUSPEITOS
Conforme as vítimas os suspeitos eram magros, morenos, com aproximadamente 1,80 metros de altura, e usavam bermudas, bonés e chinelos. Um deles era ruivo, de cabelo encaracolado.
Depois que os assaltantes saíram da residência um dos moradores conseguiu escapar e entrou em seu veículo particular para tentar seguir os criminosos a distância, mas segundo boletim de ocorrência, quando os três perceberam a intenção do jovem, acabaram atirando uma vez contra o veículo. Só então, a vítima percebeu que o bando teria levado a chave de seu carro também.
Ninguém ficou ferido, os assaltantes foram vistos por populares trafegando na Rua Guilhermina Esteves sentido Bairro Santa Rita.
A Polícia Militar investiga o caso e procura pelo suspeitos. Quaisquer informações devem ser feitas por meio do 190, não é preciso se identificar na chamada.
