28.3 C
Três Lagoas
sábado, 27 de dezembro, 2025

Assaltante se passa por cliente e leva R$ 1 mil em posto de combustível

O homem chegou ao posto por volta das 22h em uma bicicleta, com um galão de 5 litros e pediu para encher com combustível

13/11/2020 09h20
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Um assalto a um posto de combustível localizado na avenida Ranulpho Marques Leal, no bairro Jardim Alvorada deixou um prejuízo de R$ 1 mil. Um homem em uma bicicleta fingiu ser cliente para abordar o funcionário do posto e anunciar o assalto.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o homem chegou ao posto por volta das 22h em uma bicicleta, com um galão de 5 litros e pediu para encher com combustível. Quando o frentista foi entregar o galão de volta ao autor foi surpreendido com o homem segurando uma arma de fogo.

O autor ordenou que o frentista passasse todo o dinheiro ou iria atirar. Temendo pela segurança, o frentista entregou a quantia que estava em sua posse e o autor fugiu de bicicleta em direção ao bairro Vila Piloto.

As câmeras de segurança do estabelecimento comercial flagram a ação dos criminosos. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pelo bairro Vila Piloto, mas não teve êxito em encontrar o autor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...

Fraudes no INSS e crime organizado dominam investigações do Congresso em 2025

CPMIs e CPIs avançam sobre descontos ilegais de aposentados, esquemas bilionários e a atuação de facções no Estado As fraudes no Instituto Nacional do Seguro...