21.3 C
Três Lagoas
domingo, 17 de maio, 2026

Assaltante rouba R$300 e foge

Policial – 14/02/2012 – 17:02

S.S. (41), que trabalha em um estabelecimento comercial situado à Rua Munir Thomé, no bairro Jardim Primaveril, acionou a Polícia Militar por volta das 16h30min de ontem (13), pois havia sido roubada no local acima citado.

Ela relata que um rapaz de cor morena, magro, estatura mediana, de boa aparência, entrou no estabelecimento, e com as mãos no bolso mencionou estar armado e disse a vítima que se tratava de um assalto, e com agressividade empurrou-a, falando que se ela colaborasse ele não a mataria, em seguida ele a trancou no banheiro; após alguns minutos percebeu que o mesmo havia evadido-se local.

A vítima constatou que foi subtraído a quantia de R$300,00 do caixa; a polícia realizou rondas nas proximidades mas não obteve êxito em encontrar o assaltante.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Fonte: Matheus Guedes / Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS reúne 18 comunidades quilombolas em mobilização inédita

Evento “MS Sem Racismo: Territórios Quilombolas em Evidência” fortaleceu políticas públicas, lançou projetos e ampliou diálogo com lideranças quilombolas

Fiscalização apreende mais de 1,2 mil medicamentos vencidos em clínica de emagrecimento

Operação conjunta encontrou irregularidades sanitárias, publicidade enganosa e venda casada; uma pessoa foi detida

Domingo será de chuva e tempo fechado em Três Lagoas com alerta para temporais

Frente fria mantém clima instável no município e temperaturas devem variar entre 19°C e 29°C