30 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

Assaltante rouba celular e chama vítima de “gostosa”

20/10/2017 14h56

De acordo com o relato da vítima, ela estava indo para o emprego no momento da ação. O suspeito foi detido por populares.

Por: Flávio Veras

Um jovem de 20 anos teve o celular furtado por um rapaz de 18 anos, no Bairro Interlagos, em Três Lagoas. Segundo a vítima, aconteceu uma situação inusitada durante a ação, pois ao assaltante falou a seguinte frase: “perdeu gostosa”. Porém, o suspeito foi preso pela polícia em flagrante.

Conforme o relato da vitima, ela estava indo para o emprego quando foi abordada pelo assaltante de bicicleta na rua Alfredo Justino. Após a ação, ela pediu o celular de um rapaz que estava passando e comunicou o roubo a polícia.

Dois homens presenciaram o fato e seguiram o foragido de carro. Eles conseguiram aborda-lo próximo ao um hotel que fica localizado na orla da Lagoa Maior. Um deles sentou em cima do criminoso até a chegada dos policiais.

Devido ao fato, o rapaz foi preso em flagrante por roubo e encaminhado para a Polícia Civil. A vítima foi comunicada sobre a prisão e o celular devolvido a ela.

o rapaz foi preso em flagrante por roubo e encaminhado para a Polícia Civil (Foto: Fábio Campos / Rádio Caçula)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Rede Feminina realiza leilão beneficente no dia 26 de abril para manter atendimentos em Três Lagoas

Presidente e vice da instituição destacam o aumento da demanda, além da necessidade de voluntários e importância do evento para sustentar a entidade

“Dinheiro na Mão” da 96 Caçula premia ouvinte com R$ 500 em Três Lagoas

Sorteio foi realizado ao vivo no programa de Toninha Campos e reforça o sucesso da campanha com apoio de parceiros locais

Operação contra fraude em restaurante universitário avança e bloqueia R$ 6 milhões em bens

Nova fase da 'Operação Lucro Espúrio' mira esquema de superfaturamento na UFMS em Três Lagoas e impede empresa de contratar com o poder público